Estreia nesta segunda-feira, ''Ciência na Pandemia'', a nova série do Jornal da Record

Divulgação Record TV

Estreia nesta segunda-feira, 19/04, a nova série do Jornal da Record, ''Ciência na Pandemia''. Serão cinco reportagens, no ar até sexta-feira, que vão mostrar como a ciência avançou para encontrar soluções durante a pandemia do coronavírus.

Uma equipe de repórteres do telejornal, Cleisla Garcia, Fábio Menegatti, Renata Varandas, Ingrid Griebel e André Tal, revelam que nunca os pesquisadores brasileiros estudaram tanto e conseguiram tantos resultados em tão pouco tempo. 

Na primeira reportagem, Cleisla Garcia apresenta estudos da Universidade de São Paulo que saíram do papel, como o teste rápido de covid-19 pela saliva e almofadas que foram criadas especialmente para pacientes que estão nas UTIs.

A produção foi de Mariana Soares e a edição é de Angela Canguçu.  A coordenação de séries do Jornal da Record é de Rosana Teixeira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato