Série 'Em Busca de Kardec' é destaque da Box Brazil Play na Semana do Espiritismo

Divulgação

Com 13 milhões de adeptos em todo o mundo, sendo 3,8 milhões no Brasil, o Espiritismo é celebrado no país em 18 de abril. Para contar a história da doutrina e de sua maior personalidade — o educador francês Allan Kardec —, a plataforma de streaming Box Brazil Play apresenta com exclusividade a série Em Busca de Kardec

Ao todo são oito episódios de 25 minutos cada, que fazem um mergulho espiritual e filosófico no espiritismo. “A produção é altamente procurada pela sua originalidade de criação, profundidade histórica e conexão com o público”, argumenta Deydrid Kaefer, Head da plataforma Box Brazil Play.

Para assistir à produção é preciso fazer assinatura na Box Brazil Play através do site www.boxbrazilplay.tv.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes podem, inclusive, ter acesso ao seu conteúdo em dispositivos mobile baixando aplicativos para os sistemas operacionais Android e IOS.   A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado exclusivamente ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil conteúdos em video on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo. 

Sobre Em Busca de Kardec

Rodada na França, na Suíça e no Brasil, a série é protagonizada por um cineasta francês em busca de sua falecida filha. A narrativa é enriquecida com poemas de Victor Hugo — poeta que, a exemplo do personagem principal, também perdeu sua filha ainda jovem. A partir do espiritismo, o narrador passa por um percurso repleto de encontros, testemunhos, arquivos inéditos, guiando o público nos passos de Allan Kardec e de sua herança. Construído numa ótica investigativa, a produção percorre a trajetória de Kardec, a história do espiritismo na França, as razões da morte dessa corrente filosófica no velho mundo e sua sobrevivência religiosa no Brasil. No final, o diretor-narrador se surpreende com uma descoberta inédita a respeito de Kardec, que o aproxima do fundador do espiritismo francês. Em Busca de Kardec é uma série original da LightHouse Produções Cinematográficas com a produção de Ricardo Fadel Rihan. O profissional tem, em sua filmografia, os longas-metragens Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito, As Mães de Chico Xavier e O Filme dos Espíritos, além do thriller político REAL – O Plano por trás da História.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato