Série na TV Brasil acompanha a intensa preparação de bailarinos

Divulgação

No domingo, dia 11, às 23h30, vai ao ar na TV Brasil o episódio de estreia da série ''Work in Progress – Por Dentro do Balé da Cidade de São Paulo'', que mergulha no universo da dança e acompanha a criação de uma coreografia original, desde a chegada de um renomado coreógrafo espanhol, passando pelas audições para a escolha do elenco, até a estreia do espetáculo “Adastra”, na capital paulista.

Ao longo de seis episódios, cada um com 45 minutos, a série revela alegrias e frustrações geradas pelo convívio entre os bailarinos do Balé da Cidade de São Paulo, uma das mais conceituadas companhias de dança do mundo. A equipe de produção acompanhou a trupe durante 40 dias, a partir da chegada do coreógrafo catalão Cayetano Soto.

As audições são repletas de expectativa e ansiedade. Todos os bailarinos querem estar no espetáculo, em grande parte pelo fato de Soto ser um dos coreógrafos mais respeitados do mundo.

Realizado pela Prodigo Films com direção de Diego de Godoy, a série capta todas as expectativas e angústias dos bailarinos, que conversam sobre o cotidiano de ensaios, refletem sobre a carreira e revelam suas ambições artísticas e profissionais. As lentes registram a extenuante rotina de treinos e a cobrança diária que leva os profissionais a atingirem seus limites físicos e psíquicos, até pouco antes da estreia.

“Work in Progress – Por Dentro do Balé da Cidade de São Paulo” vai ao ar todo domingo, às 23h30, na TV Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem