Série na TV Brasil acompanha a intensa preparação de bailarinos

Divulgação

No domingo, dia 11, às 23h30, vai ao ar na TV Brasil o episódio de estreia da série ''Work in Progress – Por Dentro do Balé da Cidade de São Paulo'', que mergulha no universo da dança e acompanha a criação de uma coreografia original, desde a chegada de um renomado coreógrafo espanhol, passando pelas audições para a escolha do elenco, até a estreia do espetáculo “Adastra”, na capital paulista.

Ao longo de seis episódios, cada um com 45 minutos, a série revela alegrias e frustrações geradas pelo convívio entre os bailarinos do Balé da Cidade de São Paulo, uma das mais conceituadas companhias de dança do mundo. A equipe de produção acompanhou a trupe durante 40 dias, a partir da chegada do coreógrafo catalão Cayetano Soto.

As audições são repletas de expectativa e ansiedade. Todos os bailarinos querem estar no espetáculo, em grande parte pelo fato de Soto ser um dos coreógrafos mais respeitados do mundo.

Realizado pela Prodigo Films com direção de Diego de Godoy, a série capta todas as expectativas e angústias dos bailarinos, que conversam sobre o cotidiano de ensaios, refletem sobre a carreira e revelam suas ambições artísticas e profissionais. As lentes registram a extenuante rotina de treinos e a cobrança diária que leva os profissionais a atingirem seus limites físicos e psíquicos, até pouco antes da estreia.

“Work in Progress – Por Dentro do Balé da Cidade de São Paulo” vai ao ar todo domingo, às 23h30, na TV Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato