Série original do Canal Brasil, ''Os Últimos Dias de Gilda'', de Gustavo Pizzi, é selecionada para o Festival de Moscou

Divulgação

O Festival Internacional de Cinema de Moscou anunciou esta semana os selecionados para a edição de 2021, que acontece de 22 a 29/04. Além dos 13 longas em competição e dos curtas, pelo segundo ano, o festival terá uma mostra não-competitiva dedicada às séries, que inclui a produção brasileira Os Últimos Dias de Gilda, série original do Canal Brasil, criada e dirigida por Gustavo Pizzi (dos premiados longas Benzinho e Riscado) e protagonizada por Karine Teles e Julia Stockler. 

Em quatro episódios, Os Últimos Dias de Gilda - que estreou em novembro de 2020  e está disponível nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay - propõe uma reflexão sobre liberdade, o papel da mulher, aceitação do corpo e a onda de conservadorismo dos dias atuais, abordando temas como o avanço das igrejas neopentecostais e das milícias em comunidades e a perigosa aliança entre a religião e o poder público. A série é uma adaptação do monólogo teatral homônimo de Rodrigo de Roure.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato