Série original do Canal Brasil, ''Os Últimos Dias de Gilda'', de Gustavo Pizzi, é selecionada para o Festival de Moscou

Divulgação

O Festival Internacional de Cinema de Moscou anunciou esta semana os selecionados para a edição de 2021, que acontece de 22 a 29/04. Além dos 13 longas em competição e dos curtas, pelo segundo ano, o festival terá uma mostra não-competitiva dedicada às séries, que inclui a produção brasileira Os Últimos Dias de Gilda, série original do Canal Brasil, criada e dirigida por Gustavo Pizzi (dos premiados longas Benzinho e Riscado) e protagonizada por Karine Teles e Julia Stockler. 

Em quatro episódios, Os Últimos Dias de Gilda - que estreou em novembro de 2020  e está disponível nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay - propõe uma reflexão sobre liberdade, o papel da mulher, aceitação do corpo e a onda de conservadorismo dos dias atuais, abordando temas como o avanço das igrejas neopentecostais e das milícias em comunidades e a perigosa aliança entre a religião e o poder público. A série é uma adaptação do monólogo teatral homônimo de Rodrigo de Roure.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem