Ciência em Casa é a nova atração da TV Brasil na manhã de sábado

Divulgação

Parte da nova programação da TV Brasil, a série Ciência em Casa estreia no sábado, dia 10, às 13h. O programa revela como a ciência está mais perto de nós do que percebemos. Inclusive, dentro de casa, como parte do nosso dia a dia.

A atração é apresentada por três jovens cientistas brasileiros. Físicos da Universidade de São Paulo (USP), Daniel, Will e Gerson apresentam a “mágica” da ciência em nossos lares, em lugares despercebidos como um botijão de gás, um ventilador ou em uma gota d’água.

Os dois episódios serão exibidos na estreia. No primeiro, os cientistas mostram um produto sobre o qual você se deita todo dia, encosta sua cabeça pra descansar, se senta, usa pra se lavar, mas nunca quis saber como ele é: a espuma. No segundo episódio, desvendam os “mistérios” do botijão de gás, um antigo morador de nossas casas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato