Série policial ''Fora de Controle'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Estreia no Canal Brasil a série policial ''Fora de Controle'' (2012), com roteiro de Marcílio Moraes e Gustavo Reis e direção de Johnny Araújo e Daniel Rezende. O primeiro episódio vai ao ar sexta, dia 23/04, às 22h30 e os seguintes serão exibidos neste mesmo horário. Dividida em quatro episódios de 25 minutos, a produção acompanha o dia a dia em uma delegacia na zona sul do Rio de Janeiro. 

Fazer justiça com as próprias mãos e não deixar nada sair do controle é o que motiva o trabalho do perspicaz Delegado Medeiros (Milhem Cortaz), acompanhado pelos inspetores Brandão (Claudio Gabriel) e Clarice (Rafaella Mandelli). Criticado por seus rígidos métodos de investigação, Medeiros é conhecido por não deixar nada impune, nem mesmo seus aliados.
 
Fora de Controle (2012) (04 x 25’)
Estreia: sexta, dia 23/04, às 22h30.
Classificação: 16 anos
Roteiro: Marcílio Moraes e Gustavo Reis.
Direção: Johnny Araújo e Daniel Rezende
Elenco: Milhem Cortaz, Rafaella Mandelli e Claudio Gabriel
Horário: sexta, às 22h30.
Alternativos: sábado, às 13h55, mad. de sábado/domingo, à 1h55, domingo, às 10h25 e segunda, à 0h55.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato