Série sobre criador de James Bond, "Fleming" te espera na Starzplay

Divulgação

Sedutor, amante de belas mulheres e bebidas, apreciador da vida boa e de ternos de ótima qualidade. Fiel ao seu país, não importa a arriscada missão que este imponha a ele. Não é difícil descrever James Bond, personagem tão marcado na cultura mundial que parece até alguém real. Mas o que poucos sabem é que vários traços dessa personalidade são compartilhados com seu criador, o escritor Ian Fleming. Estrelada por Dominic Cooper, a série Fleming: The Man Who Would Be Bond desvenda um pouco da verdadeira história do homem responsável por 007, o espião mais famoso do mundo. 

Com quatro episódios, a minissérie de ação se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando Fleming foi convocado para trabalhar em uma missão contra os nazistas. As experiências vividas por Flemming durante esse período serviram de inspiração para que ele criasse James Bond.   

Londres, 1939: Ian Fleming (Dominic Cooper) é um playboy irresponsável que vive na sombra de seu pai, um falecido herói de guerra, e de sua dominadora mãe. Ian começa a trabalhar na Inteligência Naval quando a Segunda Guerra Mundial estoura. No início, ele está inclinado a tratar seu novo emprego como uma aventura, mas assim que as consequências chocantes da guerra ficam cada vez mais claras, ele aprende seus verdadeiros talentos. Além de Cooper, a série conta com Lara Pulver, Anabelle Wallis, Samuel West, Lesley Manville, Rupert Evans e Anna Chancellor no elenco.

Todos os episódios estão disponíveis na Starzplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato