SKY Play e DIRECTV GO anunciam novos conteúdos exclusivos

Trump's American Carnage
Divulgação

O SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, e a DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming, anunciam a chegada de novos conteúdos exclusivos durante o mês de abril. A série "The Investigation" e os documentários "The Royal Documentaries" e "Trump’s American Carnage" são os principais lançamentos do mês nas plataformas. Ambas as marcas estão presentes no Brasil e fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.

Divulgação

Os seis novos episódios da série "The Investigation" contam a história de Jens Moller, chefe da unidade de homicídios da polícia de Copenhague, na Dinamarca. O detetive tem a missão de solucionar o assassinato de um jornalista sueco, que desapareceu em um submarino junto com o inventor da embarcação.

Divulgação

"The Royal Documentaries" também está disponível no SKY Play e na DIRECTV GO. No total, são 20 episódios trazendo novos panoramas e descobertas da história da família real britânica. Além disso, novas informações sobre diferentes membros da realeza, incluindo William e Kate, Harry e Meghan, Princesa Anne, Princesa Margaret e Princesa Diana, também são abordadas na produção.

Outro documentário exclusivo é o "Trump's American Carnage". Com cerca de 1 hora de duração, as cenas mostram toda a trajetória do ex-presidente norte-americano, desde os primeiros dias até os momentos mais decisivos do final de sua gestão nos EUA. O documentário conta, ainda, a relação de Trump com seus inimigos e a mídia, além da pressão dos líderes de seu próprio partido.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY a partir do pacote digital, podem assistir aos conteúdos através do SKY Play pelo desktop, no site http://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade - SmarTVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. A plataforma oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato