Claudia Raia fala sobre seus 30 anos de carreira no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

Reprodução

A atriz Claudia Raia fala sobre os seus 30 anos de carreira no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 30. Última convidada da semana, Claudia comenta as histórias retratadas em seu livro de memórias ‘Sempre Raia um Novo Dia’, e os episódios de sua trajetória profissional e pessoal até hoje lembrados pelo público. Entre eles, o relacionamento com Jô Soares e Alexandre Frota. Durante a entrevista, a atriz ainda reflete sobre temas como envelhecimento, menopausa e feminismo: “Venho de uma família extremamente feminista, uma família de mulheres. A gente não falava de feminismo na época. Mas éramos mulheres que vestiam as calças".  
 
''Eu fui andando, lutando, trabalhando e nem fui percebendo que eu estava fazendo uma carreira”. É assim que Claudia Raia começa contando sobre os seus primeiros passos no mundo artístico, sempre com muita disciplina e dedicação, algo que garante ter herdado da mãe, a também bailarina Odette Motta Raia: “Ela me ensinou que a disciplina era a alma do negócio''. Durante o papo com Pedro Bial, a atriz volta no tempo e revela outras passagens de uma vida dedicada à arte, além do respeito conquistado após tantos anos de carreira: ''Não existe essa figura da diva. Essa figura a gente inventa e desinventa em casa. O segredo da brincadeira é dividir isso com as pessoas".   
  
Já nesta quinta-feira, dia, 29, o ‘Conversa com Bial’ faz uma homenagem ao “Dia Internacional da Dança” e promove uma reflexão sobre a dança clássica no Brasil. No programa, Pedro Bial entrevista Tatiana Leskova, pioneira do balé no país, e Ana Botafogo, bailarina brasileira de fama internacional.    
  
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato