SPACE exibe o 'Especial Stallone'

O astro Sylvester Stallone promete agitar o fim de semana! Neste sábado, dia 1 de maio, a partir das 13h, o canal SPACE preparou uma maratona de filmes com mais de sete horas de duração.

A partir das 13h, o especial começa com 'Os Mercenários 2' e finaliza às 20h30 com 'Assassinos'. Serão cinco grandes sucessos com o ator.

Michael Sylvester Gardenzio Stallone, mais conhecido como Sylvester Stallone é um ator, roteirista e diretor americano, conhecido por seus papéis em filmes de ação de Hollywood. Dois de seus notáveis personagens são o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo. As franquias Rocky e Rambo, juntamente com vários outros filmes, reforçaram a sua reputação como ator e renderam boas bilheterias.

Mesmo na quarentena, Stallone continua trabalhando, inclusive em uma nova sequência de ‘Rocky’, que ainda não tem data de estreia. Enquanto esse momento não chega, confira a programação do Especial Stallone no canal SPACE.

13h - 'Os Mercenários 2'

Divulgação

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

14h55 - 'Alvo Duplo'

Divulgação

Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

16h30 - 'O Implacável'

Divulgação

Sylvester Stallone é Jack Carter, um ajustador financeiro de máfias e cassinos de Las Vegas, que viaja a Seattle para o funeral de seu irmão. Com a suspeita de que a morte dele não tenha sido um acidente, mas que se tratou de um crime, ele decide investigar. As pistas apontam para o dono de um bar (Michael Caine) e um cafetão (Mickey Rourke).

18h25 - 'Alta Velocidade'

Divulgação

Parece que Sylvester Stallone gostou tanto do papel de treinador e guia em "Rocky V" que ele não só decidiu ser o protagonista desta história sobre automobilismo; também é o produtor e roteirista! A carreira de Joe Tanto (Sylvester Stallone) como piloto de Fórmula 1 foi interrompida por um grave acidente. Agora ele trabalha em sua própria oficina mecânica e sua vida está longe da velocidade, mas seu destino parece estar cada vez mais perto das pistas: convocado para treinar um piloto novato da categoria Cart, o lendário corredor voltará a se meter em um mundo de alta concorrência, e muito mais perigoso.

20h30 - 'Assassinos'

Divulgação

Antonio Banderas contra Sylvester Stallone. Robert Rath (Sylvester Stallone) é um assassino profissional que quer deixar seu trabalho, e para isso, como último trabalho, decide matar uma hacker (Julianne Moore). Porém, o contratante trai Robert e coloca um jovem assassino chamado Miguel Bain (Antonio Banderas) para matá-lo. Por estar nessa situação, ele vai precisar da ajuda da hacker que ele deveria matar. Adrenalina pura dirigida pelo mestre Richard Donner (saga Máquina Mortífera).

Não perca o Especial Stallone no dia 1 de maio de 2021, a partir das 13h*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato