Superprodução Gênesis é vista por mais de 100 milhões de telespectadores em todo o Brasil desde sua estreia

Reprodução

Confira, abaixo, dados de público e audiência com base no Kantar IBOPE Media e em projeção de índices no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020**

---

No Mercado Nacional, a superprodução GÊNESIS, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, já foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por 36 milhões e 823 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o equivalente a 18 milhões e 466 mil lares.

Quando projetado no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, o alcance da trama chega a atingir a marca dos 101 milhões e 780 mil telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 46 milhões e 825 mil casas espalhadas pelo território nacional.

Na média do período de 19 de janeiro a 08 de abril – intervalo no qual Gênesis se manteve invicta na segunda posição isolada -, a audiência nacional fechou em 12,7 pontos e 18% de share, enquanto a terceira colocada ficou com média 6,3 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato