TLC estreia a segunda temporada de ''Irmãs Ciganas''

Divulgação TLC

A partir de quarta-feira, 7 de abril, às 20h30, Nettie, Mellie, Dovie e JoAnn estão de volta ao TLC com a segunda temporada de IRMÃS CIGANAS (Gypsy Sisters), série que acompanha o quarteto e as mulheres que fazem parte de seu círculo familiar no transcorrer da movimentada rotina da comunidade cigana de Martinsburg.

A cidade de Martinsburg é um reduto cigano nos Estados Unidos onde as quatro irmãs cresceram rodeadas por orgulho de suas origens. Ali, tradições e intrigas compõem o cenário de clãs unidos por laços de sangue e por costumes – com as quatro mulheres da família Stanley não é diferente. Duas das irmãs, no entanto, conseguem se destacar: em uma cidade onde todos se conhecem, a fama de encrenqueiras de Nettie e Mellie é notória.

A cada episódio, as IRMÃS CIGANAS abrem as portas de suas casas e deixam as câmeras registrarem os constantes conflitos e demonstrações de carinho que fazem os vínculos entre elas. Annie e Kayla são primas das quatro e nutrem a mesma dinâmica conturbada das irmãs: as brigas são frequentes, mas a lealdade é à toda prova.

Nettie é a irmã mais velha, tem nove filhos e se define como a chefe do grupo. Mellie é a caçula, uma garota-problema que teve de criar senso de responsabilidade depois de se tornar mãe. JoAnn tem dois filhos e, junto a Dovie, representa o núcleo da calma entre as irmãs. Enquanto Nettie e Mellie se alfinetam o tempo todo e as primas Annie e Kayla tomam partido nas confusões, Dovie e JoAnn tentam trazer um pouco de paz para a família.

A nova temporada começa com as IRMÃS CIGANAS em pé de guerra – Nettie e Mellie em lados opostos e cada uma com suas aliadas. Dovie sugere que todas participem de uma sessão de cura espiritual para que possam se revolver e para que o grupo volte a ter o mínimo de tranquilidade.

A chegada ao local ermo onde mora a guru que conduzirá as sessões já eleva a tensão entre as mulheres.  Durante o atendimento, Nettie perde a paciência com Mellie e Annie – as duas não param de mexer em seus telefones e demonstram interesse nulo no que está prestes a acontecer. Embora esteja enfurecida com Mellie, Annie e Kayla, Nettie aceita ser a primeira a passar pelo ritual de cura. Kayla e Mellie se recusam a participar, o que deixa Nettie possessa. A cada pequena discussão, elas se exaltando até o momento em que ocorre a inevitável explosão de ânimos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato