TNT estreia a série 'Galera FC' em maio

Divulgação TNT

Elton Jr. tem o mundo aos seus pés, mas quer pendurar as chuteiras! Coprodução de A Fábrica e WarnerMedia é estrelada por Maicon Rodrigues, Dadá Coelho, Kaysar Dadour e grande elenco.

No auge da carreira como superestrela do futebol mundial, Elton Jr. (Maicon Rodrigues), decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu agente Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus “parças”, Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo. Essa é premissa de 'Galera FC', série original dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, produzida por A Fábrica em parceria com WarnerMedia, que estreia no dia 10 de maio, às 21h30, na tela da TNT.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

A crise de Elton provoca uma reação em cadeia de conflitos e ameaças, como os investimentos suspeitos que o irmão Wendel (André Luis Miranda) faz para “proteger” o patrimônio da família. No processo, o jogador tentar descobrir se tem outros talentos escondidos (spoiler: não tem), e se interessa pela repórter Carolina (Carol Garcia), encarregada de cobrir a rotina do craque. Ela vive passando por mil perrengues para conseguir os furos, sob pressão de uma chefia nada ética.

A série também mostra uma outra parte da cobertura jornalística no esporte, com um trio “apimentado” de comentaristas do programa “Bom dia Futebol”, interpretados pelos comediantes por Ricardo Pipo, Victor Leal e Jovane Nunes. Juntos, eles vão repercutir o retorno do jogador ao País. Afinal, Elton voltou ao Brasil para aproveitar a bolada ou a balada?

Elton vai perceber que o problema pode não ser o esporte, mas quem ele se tornou. Alguém que consegue tudo o que quer, mas perdeu a identidade e o coração. Talvez ele possa usar seu talento para ajudar os outros. Melhorar o mundo. Assim, quem sabe, até gostar do futebol.

O elenco também é formado por Kaysar Dadour, interpretando o treinador físico e “espião”, Malak. A atriz Natalia Rosa interpreta a digital influencer e namorada de Elton Jr, Sara Jane.

A série tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos em episódios duplos, todas as segundas na TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato