TV Aparecida estreia o programa “Quarta Show”, com Rogério Chiaravalli

Divulgação Juan Ribeiro

Dando seguimento ao mês de estreias, a TV Aparecida lança nesta quarta-feira, dia 07/04, às 21h30, o ''Quarta Show''. Apresentado por Rogério Chiaravalli e direção de Felipe Pontes, o programa é um Game Show com entretenimento para toda a família.

O formato da nova produção traz um animado mix com músicas, show de talentos, games, desafios, brincadeiras, muitas curiosidades e interação total com o público. Entre os quadros do programa interativo estão “Quem é?” e “Clássicos do Cinema”. Rogério Chiaravalli é conhecido do público da TV Aparecida por seu trabalho nos programas “Kombina” e “Tudo em Família”. Atualmente ele comanda o “Faça Você Mesmo”. Agora, em mais esse trabalho no canal católico, Rogerinho é só alegria:

“O Quarta Show vai ser um programa de muita alegria, muita descontração, muita diversão. A gente quer fazer um verdadeiro show de atrações com talentos, curiosidades, brincadeiras para entreter toda a família. É um espetáculo na televisão”.

Sobre o apresentador:

Nascido em São Paulo, Rogério Chiaravalli se formou em Jornalismo, mas iniciou sua carreira em comunicação aos 12 anos, como locutor de um programa musical de uma rádio comunitária em Itu (SP). Aos 19 anos, na mesma cidade, atuou no jornalismo da tevê local. Em seguida, estagiou na EPTV – Afiliada da Rede Globo em Campinas (SP). Em 2006, foi para São Paulo desenvolver e produzir o programa Arte Brasil, exibido na Rede Mulher, CNT e Rede TV! Em 2009, passou a apresentar o programa de artesanato no Canal Rural, onde ficou até 2014. Em 2016,  foi apresentar, ao lado de Bete Ribeiro, o programa Kombina, na TV Aparecida. Em 2018 e 2019, apresentou o programa “Tudo em Família”, também na TV Aparecida. Após uma passagem pela TV Gazeta, em 2020 Rogério voltou para a TV Aparecida, onde apresenta o “Faça Você Mesmo”, programa voltado para o artesanato.

''Quarta Show''
Estreia: 07/04 (quarta-feira), às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato