Ventríloquo Yakko Sideratos anima o “Quarta Show”, da TV Aparecida

Divulgação

Nesta quarta-feira (14/04), às 21h30, Rogério Chiaravalli comanda mais uma noite de brincadeiras na TV Aparecida. O programa ''Quarta Show'', que estreou na semana passada, desta vez recebe Yakko Sideratos, considerado o melhor ventríloquo do Brasil, atualmente.  

Com direção de Felipe Pontes, a produção traz no formato um animado mix com músicas, show de talentos, games, desafios, muitas curiosidades e interação total com o público. Além do show, Yakko Sideratos e seus bonecos, vão animar as brincadeiras, em quadros como “Música ao Contrário” e “Balde Surpresa”.  

Sobre o convidado: 

Segundo Yakko, a decisão de seguir a carreira de ventríloquo, manipulando bonecos, se deu por causa do sucesso do stand up comedy no Brasil, em 2006. O artista já contou em entrevistas, que começou treinando no espelho e demorou até sentir confiança em um show. Só se sentiu seguro com quatro anos de prática. 

Quarta Show, quarta-feira, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato