Vida selvagem em Manaus é tema de série inédita na TV Brasil

Divulgação

O quinto e inédito episódio da série ''Cidades Selvagens no Mundo – Manaus'', acompanha os hábitos dos urubus, aves de rapina que ocupam áreas urbanas cada vez mais extensas ao redor da capital amazonense. O programa vai ao ar às 17h30 de sexta-feira, dia 16, na TV Brasil.

Os abutres estão entre as espécies mais comuns da selva em Manaus, mas à medida que mais pessoas migram para a metrópole, aumenta o risco de aviões colidirem com esses animais, que estão presentes no entorno do aeroporto. Os especialistas devem agir rápido para descobrir o que os está atraindo para a cidade e como manter os abutres longe de problemas.

“Cidades Selvagens no Mundo – Manaus” é uma série única de história natural ambientada na metrópole brasileira de Manaus. Esculpida na maior floresta tropical do mundo, Manaus é uma fronteira selvagem onde as pessoas compartilham suas vidas com criaturas estranhas, maravilhosas e mortais.

Cada episódio acompanha diferentes animais capazes de se adaptar à vida na cidade. E quando os bichos se deparam com problemas, equipes de especialistas em vida selvagem vão em seu socorro. Graças à dedicação desses profissionais, Manaus sempre será uma Cidade Selvagem.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem