Em 'Malhação: Sonhos', Duca descobre a verdade sobre o dinheiro que emprestou a Bianca

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O tão aguardado casal #Perina, enfim, está formado. E, apesar do amor se tornar cada vez mais real entre Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti), o romance dos dois começou de uma negociação entre Bianca (Bruna Hamu) e o roqueiro. Determinada a conseguir um namorado para a irmã, a aspirante a atriz fez um acordo com Pedro para que ele conquistasse Karina e, em troca, ela bancaria a gravação de um CD da banda dele. 
 
Mas, como não tinha o dinheiro, Bianca o pediu emprestado para o namorado com a desculpa de que faria um videobook. Nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’, depois de descobrir que João (Guilherme Hamacek) foi quem fez as filmagens de Bianca, Duca (Arthur Aguiar) começa a desconfiar da situação. O lutador, então, coloca o filho de Dandara (Emanuelle Araújo) contra a parede e, por medo, João entrega toda a história, deixando o rapaz furioso.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato