Em 'Malhação: Sonhos', Duca descobre a verdade sobre o dinheiro que emprestou a Bianca

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O tão aguardado casal #Perina, enfim, está formado. E, apesar do amor se tornar cada vez mais real entre Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti), o romance dos dois começou de uma negociação entre Bianca (Bruna Hamu) e o roqueiro. Determinada a conseguir um namorado para a irmã, a aspirante a atriz fez um acordo com Pedro para que ele conquistasse Karina e, em troca, ela bancaria a gravação de um CD da banda dele. 
 
Mas, como não tinha o dinheiro, Bianca o pediu emprestado para o namorado com a desculpa de que faria um videobook. Nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’, depois de descobrir que João (Guilherme Hamacek) foi quem fez as filmagens de Bianca, Duca (Arthur Aguiar) começa a desconfiar da situação. O lutador, então, coloca o filho de Dandara (Emanuelle Araújo) contra a parede e, por medo, João entrega toda a história, deixando o rapaz furioso.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem