Wanessa Camargo e Guilherme & Benuto viram padrinhos de dupla sertaneja iniciante em mais um inédito ''Pronto Pra Fama'' no 'Hora do Faro'

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro deste domingo, 18 de abril, chega em clima musical! A cantora Wanessa Camargo e a dupla Guilherme & Benuto foram escalados pelo apresentador Rodrigo Faro para apadrinharem duas irmãs do interior de São Paulo que precisam de um empurrãozinho na carreira.

No quadro “Pronto Pra Fama”, Ana Paula e Carine, que são apaixonadas por música sertaneja e sonhem em viver de música, finalmente têm a oportunidade de mostrar seu talento para todo o Brasil no palco no programa.  

Wanessa, durante papo com Faro, revelou um pouco sobre a experiência de aconselhar a dupla iniciante: “Me senti feliz de poder passar para elas um pouquinho do que eu aprendi”, abre o coração.

Além da emocionante apresentação das irmãs ao lado de Guilherme & Benuto, o público ainda confere sucessos de Wanessa no palco. 

Ainda no programa, a cantora Ludmilla dá show de atuação ao interpretar a personagem Rochelle, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibida pela Record TV, em uma divertida pegadinha.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato