Roberto Cabrini traz reportagem exclusiva sobre o caso Henry e mostra declarações inéditas da entrevista com a ex-namorada de Dr. Jairinho no 'Domingo Espetacular'

Divulgação Record TV

Neste fim de semana, dia 18/04, o Domingo Espetacular exibe uma reportagem exclusiva de Roberto Cabrini sobre o caso Henry. O programa traz ainda uma entrevista com a cantora Joelma, que dá detalhes sobre a relação conturbada com o pai. Além disso, a atração mostra tudo sobre a fuga de um traficante paraguaio e sua captura em solo brasileiro. 

Na Grande Reportagem desta semana, Roberto Cabrini volta a investigar a morte de Henry Borel. O programa traz revelações e entrevistas exclusivas. Trechos ainda inéditos de uma delas, com Débora Mello Saraiva, ex-namorada do padrasto do menino, o vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho, irão ao ar no programa –  alguns momentos dessa conversa  já foram exibidos no Cidade Alerta e no Jornal da Record na noite desta quinta-feira, 15/04.

Joelma recebeu a equipe do Domingo Espetacular nos  bastidores da gravação do clipe do novo sucesso, "Coração Vencedor". A ex-vocalista do Calypso diz que teve a ideia para a música, que considera seu trabalho mais autobiográfico, na época em que se recuperava da covid-19.  A canção fala sobre uma mulher que finalmente conseguiu se livrar de um amor tóxico e muita gente acha que é uma alfinetada no ex-marido, Chimbinha.  ''Esta música foi, digamos, de uma forma libertadora que veio pra minha vida. Porque às vezes a gente tá acorrentado, se sente preso, em várias situações. Em um relacionamento tóxico, num emprego onde você não tem paz, não é feliz. Mas você tem que tomar uma atitude'', conta.  

Divulgação Record TV

Além do novo trabalho, a artista lembra que teve uma infância complicada e como superou os traumas.  ''Eu odiava muito meu pai, porque ele espancava muito a minha mãe. E aprendi a odiar ele assim, pequenininha. E eu cultivava este sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação'', relembra ela. Só depois de adulta, a cantora voltou a falar com ele: ''Eu lembro que quando fui gravar o meu primeiro DVD solo eu liguei pro meu pai. Eu não via ele desde os meus 8 anos de idade. Eu liguei pra ele: ‘Quem tá falando é sua filha e estou te ligando pra te pedir perdão'', conta. ''Aí aquilo foi como se tivesse arrancado um peso das minhas costas muito grande'', completa ela.  

E por fim, a cantora conta como passou o período em que esteve com covid-19. ''Eu fiquei completamente deformada. Eu inchei demais, fiquei maior que uma grávida de 9 meses, com as sequelas do covid né'', revela a artista.  

O Domingo Espetacular ainda exibe uma reportagem que mostra como um dos maiores traficantes do Paraguai conseguiu fugir da penitenciária. E os detalhes da perseguição que resultou na prisão dele em território brasileiro. Samura era o principal fornecedor de drogas e armas de uma facção carioca. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato