Warner Channel exibe maratona da décima temporada de 'Friends'

Divulgação

Friends é uma das séries mais amadas de todos os tempos e continua a conquistar fãs até hoje, mesmo depois de 17 anos do fim. No ar atualmente com exclusividade na Warner Channel, a série vai ganhar em breve um especial para TV reunindo todo o elenco, que será exibido na HBO Max. Mas antes disso, para os fãs matarem a saudade, o canal preparou uma maratona completa da icônica décima e última temporada, no próximo domingo, 25 de abril, a partir das 7h10 da manhã.

O último ano da série começa com os amigos em Barbados, depois da conferência de Ross e de acontecimentos polêmicos, como o beijo de Ross em Charlie, a então namorada de Joey. Rachel e Joey também haviam se beijado, mas estão sofrendo, pensando em como contar a Ross.

O antigo namorado de Phoebe, Mike, surge na ilha e a surpreende com um pedido de casamento, na frente de seu atual namorado.

Phoebe, Monica e Chandler descobrem todo o drama romântico ao escutar pelas paredes do hotel, as conversas amorosas de Joey e Rachel, de um lado, e de Ross e Charlie, do outro. Sentindo que está enganando Joey, Ross o procura para confessar que quer sair com Charlie. Da mesma forma, Joey quer confessar a Ross seus sentimentos por Rachel.

Monica precisa lidar com seu "bad hair day" causado pela umidade do local.

Divulgação

Será que o novo relacionamento de Rachel e Joey vai dar certo? Como Ross vai lidar com isso? Phoebe e Mike finalmente terão um final feliz? Monica e Chandler vão conseguir ter filhos? Todas essas questões são resolvidas nessa temporada, lotada de humor e emoção.

Friends é uma série que foi ao ar de 1994 até 2004 e gira em torno da vida de seis amigos que vivem em New York e tentam lidar com os problemas comuns da vida, passando grande parte do tempo no café favorito deles, o Central Perk. É interpretada por Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), David Schwimmer (Ross Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), e Matt LeBlanc (Joey Tribbiani).

Não perca a maratona completa da décima temporada de Friends, no domingo, dia 25 de abril, a partir das 7h10, só na Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato