5 curiosidades sobre ‘American Ninja Warrior’, reality de competição que chega ao Brasil no próximo dia 18

Divulgação

A partir do dia 18 de maio, às 22h30, o canal SPACE exibe com exclusividade no Brasil o famoso reality americano de competição 'American Ninja Warrior'. O programa apresenta competidores encarando o desafio em provas extremas de agilidade, destreza, força, coordenação e velocidade. Destacamos cinco fatos curiosos do show que é um fenômeno de popularidade nos Estados Unidos. Confira:

1 - O reality de competição é baseado na série de sucesso na televisão japonesa "Sasuke" - em referência ao ninja Sarutobi Sasuke -, um famoso ninja do folclore no Japão, que acreditam que seja uma criação ficcional do ninja histórico Kozuki Sasuke, embora algumas pessoas defendam sua existência real.

2 - O ator canadense da série Arrow, Stephen Amell, conhecido por dispensar muitas vezes dublês em suas cenas de ação, aceitou participar do circuito de ANW para uma ação social e alcançou uma marca impressionante, onde apenas poucos atletas habilidosos atingiram.

3 - Brasileiros também já participaram do circuito: os pilotos da Fórmula Indy, Tony Kanaan e Helio Castroneves roubaram a cena mostrando suas habilidades.

4 - Isaac Caldiero foi o primeiro competidor a vencer a última etapa, apenas na sétima edição. Desde a primeira temporada em 2009, nunca algum concorrente havia passado de três das quatro etapas.

5 - Antes de serem elegíveis para competir, todos os participantes devem primeiro cumprir uma série de requisitos, como residir nos Estados Unidos, estar em boa forma física e ter de 21 a 73 anos. Homens são a maioria, mas a presença de mulheres aumentou mais de 40% nas últimas edições.

Não perca a estreia de ‘American Ninja Warrior’ (temporada 9), no dia 18 de maio de 2021, às 22h30, na tela do SPACE.

Toda terça e quinta-feira, às 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato