A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 10 a 16 de maio. A faixa A&E Movies exibe o inédito Antes de Dormir, estrelado por Nicole Kidman (15), e também Código de Conduta (10).

As séries Flagrantes: Câmeras de Segurança e Flagrantes das Câmeras: Tribunais estão de volta ao A&E em episódios inéditos.

Também estão programadas edições inéditas de As Primeiras 48 Horas, BULL e NCIS: Los Angeles.

10/5, segunda-feira, 22h20

A&E Movies apresenta Código de Conduta, com Gerard Butler e Jamie Foxx

Em Código de Conduta, destaque de hoje da faixa A&E Movies, Clyde Shelton (Gerrad Butler, Invasão ao Serviço Secreto, 300) é um homem de família honrado, até que um dia sua esposa e filha são mortas durante um assalto em sua casa. Ele espera justiça, mas o promotor Nick Rice (Jamie Foxx, Em Ritmo de Fuga, Django Livre) faz um acordo com um dos assassinos em troca de um depoimento.

Dez anos depois, esse homem é encontrado morto e Shelton admite sua culpa. Então, ele envia um ultimato a Rice: deve consertar o sistema criminoso corrupto ou sofrer as consequências.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen, 2009, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb
Classificação Indicativa: 16 anos

11/5, terça-feira, 17h

Durante onda de crimes, um pai de família é assassinado em Tulsa, esta semana, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito Invasor, durante uma terrível onda de crimes, o pai de três garotos é morto a tiros diante de sua família. Os detetives de Tulsa terão que encontrar rapidamente o culpado, antes que mais alguém seja vítima. O que eles farão para localizar o culpado sem pôr em risco mais vidas inocentes? CI: 14

ESTREIA - 12/5, quarta-feira, 21h35

Flagrantes: Câmeras de Segurança e Flagrantes das Câmeras: Tribunais estão de volta com episódios inéditos

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás delas, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a série que retorna hoje em episódios inéditos mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, incluindo roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

Já Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam), também de volta em edições inéditas a partir das 22h, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio que marca o retorno dos inéditos, um juiz bêbado tenta usar suas conexões para escapar de uma condenação por dirigir alcoolizado. Mais tarde, um homem condenado por assassinato pede desculpas à filha de sua vítima. Além disso, um homem entra armado em um tribunal. CI: 14

13/5, quinta-feira, 17h

No inédito de BULL, Dr. Jason tem de recorrer à Primeira Emenda para defender uma comentarista de notícias

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito A cliente ruim, Bull usa a liberdade de expressão da Primeira Emenda para defender sua cliente, uma polêmica comentarista de notícias que é acusada pelo suicídio de um homem, depois que ela o delatou ao vivo de assassinato. CI: 14

14/5, sexta-feira, 21h35

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Deeks é expulso do treinamento

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Um fato consumado, enquanto a equipe persegue um líder do crime organizado que tenta adquirir tecnologia de defesa roubada, Callen faz a Anna (Bar Paly) a pergunta mais importante de sua vida. Deeks é expulso do treinamento e Hetty prepara uma surpresa incrível para ele. CI: 14

ESTREIA – 15/5, sábado, 21h35

A&E Movies exibe o inédito Antes de Dormir, estrelado por Nicole Kidman e Colin Firth

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Antes de Dormir, que traz no elenco Nicole Kidman, vencedora de um Oscar por As Horas, e Colin Firth (O Retorno de Mary Poppins).

Christine (Nicole) acorda todos os dias ao lado de um homem que ela não conhece. Isso porque após um acidente, ela perdeu a memória dos últimos 20 anos de sua vida. E cabe a seu marido, Ben (Firth), relembrá-la diariamente com a ajuda de fotos. Com o auxílio de um médico, Dr. Nash (Mark Strong, 1917) ela vai tentar descobrir o que aconteceu. Porém, aos poucos, a verdade vai deixá-la perplexa.

Antes de Dormir (Before I Go to Sleep, 2014, Reino Unido/EUA/FRA/SUE)
Gênero: drama, mistério, thriller
Direção: Rowan Joffe
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato