LIFETIME - Destaques da programação de 10 a 16 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 10 a 16 de maio. A faixa Lifetime Movies apresenta maratona especial Cheerleaders (14/5), com quatro filmes que têm o público teen como temática: O Assassinato da Cheerleader, A Vida Secreta das Cheerleaders, A Cheerleader Perfeita e Dupla de Rainhas. Destaque também para o suspense Ilha das Sombras (6/5).

Outras atrações são as estreias de  A Treinadora Errada (15/5) e O Príncipe Encantado Errado (16/5), ambos com a atriz Vivica A. Fox no elenco e como produtora.

Ainda no período, o canal exibe episódios inéditos dos realities Na Riqueza e Na Pobreza (12/5), A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (11/5) e a estreia de Super Terapia de Casal (13/5).

11/5, terça-feira, 16h30

No inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os casais têm a oportunidade de planejar o encontro dos sonhos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça, os casais do programa terão uma tarefa que pode mudar seus futuros para sempre: planejar e executar um encontro dos sonhos com seus prometidos. Quais deles vão acertar na mosca? Quais vão demonstrar que ainda têm muito a descobrir sobre as pessoas com quem desejam compartilhar o resto de suas vidas? Cassificação Indicativa: 14

12/5, quarta-feira, 16h55

Chegou a hora de ver se o amor realmente prevaleceu, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

O episódio especial desta semana, Jornada até agora - parte 1, relembra os melhores momentos da segunda temporada e apresenta o que os casais fizeram da vida depois do reality. Como vai a relação entre Bill e Bri? O amor de Nonie e Reese conseguiu superar todos os obstáculos? CI: 12

ESTREIA - 13/5, quinta-feira, 16h40

Lifetime estreia a nova temporada do experimento social Super Terapia de Casal

Nesta quinta, o Lifetime estreia a temporada especial do reality que propõe um experimento entre casais em crise, Super Terapia de Casal (The Super Switch). Nele, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

O primeiro episódio desta nova edição apresenta os seis casais que vão participar da mais extrema experiência social da televisão. Todos estão em um momento-chave em seus relacionamentos e precisam colocá-los à prova para ver se vale a pena continuar juntos. O que eles vão decidir no final? CI: 14

14/5, sexta, a partir das 17h50

Especial Cheerleaders: Lifetime apresenta maratona com quatro filmes em sequência

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta-feira uma maratona especial com os melhor do cinema teen: o especial Cheerleaders. Serão quatro longas repletos de drama e suspense, com  personagens inspirados nas famosas líderes de torcida nos Estados Unidos.

Confira a programação.

17h50 – O Assassinato da Cheerleader

Bridget Moretti (Aubrey Peeples, Nashville) é uma garota tímida que sonha em ser bonita e popular. Ela tenta ser perfeita em tudo o que faz. Para isso, acredita que ser amiga da rica e bonita Kelly Locke (Sarah Dugdale, Sombra Lunar, líder de torcida da escola, facilitará as coisas para que ela alcance seus objetivos. Bridget tenta forjar essa amizade, porém, Kelly rejeita todas as suas tentativas. Bridget se sente humilhada e fracassada, o que desperta um forte sentimento de vingança que a leva a cometer um assassinato.

O Assassinato da Cheerleader  (Death of a Cheerleader, 2019, Canada, UK)
Gênero: drama, thriller
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Aubrey Peeples, Morgan Taylor Campbell, Sarah Dugdale

19h30 – A Vida Secreta das Cheerleaders

Ava (Savannah May, Esquadrão de Cavaleiros) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. E não demora para Ava se tornar popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa. Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida, Katrina (Programa de Talentos – ANT Farm), que a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa

A Vida Secreta das Cheerleaders (The Secret Lives of the Cheerleaders, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Denise Richards, Savannah May, Alexandria DeBerry

21h05 – A Cheerleader Perfeita

Cassie (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, e ela sente que sua vida está mudando para melhor. Porém, Cassie descobre que a equipe esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. Ela se junta às demais garotas e começa a fazer programas com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e Cassie percebe que está envolvida em uma conspiração muito perigosa.

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

22h40 – Dupla de Rainhas

Na trama, as amigas Rachel Nelson (Madison Iseman, Jumanji: Bem-vindos à Selva) e Rachel Richards (Caitlin Carver, Eu, Tonya) são as duas garotas mais populares do colégio. Durante uma festa, uma das adolescentes morre, e sua melhor amiga passa a tirar vantagem de toda a atenção recebida nas redes sociais. Porém, Roxie (Daniela Bobadilla, The Middle), uma garota que sempre foi desprezada pela dupla das Rachels, decide se vingar do passado e descobrir a verdade por trás da misteriosa morte.

Dupla de Rainhas (Infamous/The Rachels, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Civille
Elenco: Danielle Macdonald, Madison Iseman, Caitlin Carver, Daniela Bobadilla
CI: 14

ESTREIA - 15/5, sábado, às 21h

A Treinadora Errada : Vivica A. Fox estrela o thriller original inédito da faixa Lifetime Movies

A faixa dos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia mais uma produção original de suspense: A Treinadora Errada.

Quando Jon (Corin Nemec, Barrados no Baile) e sua filha Hanna (Madi Burton) se mudam para a Califórnia após a morte da mãe de Hanna, eles ficam maravilhados com o convite da treinadora das líderes de torcida, Sra. Burke (Vivica A. Fox, Kill Bill Vol. 1), para a jovem se juntar ao time. Para se aperfeiçoar, ela começa a ter aulas particulares com uma nova treinadora assistente, Devan (Johanna Liauw), que logo desenvolve um interesse obsessivo por Jon.

A Treinadora Errada (The Wrong Cheerleader Coach, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Corin Nemec, Johanna Liauw
CI: 14

ESTREIA - 16/5, domingo, às 21h

Uma filha tenta salvar sua mãe de um relacionamento tóxico, no inédito O Príncipe Encantado Errado

A faixa Lifetime Movies estreia neste domingo O Príncipe Encantado Errado, que conta a história de uma filha que precisa salvar a própria mãe de um relacionamento perigoso.

Jessica (Anna Marie Dobbins, A Babá Errada) conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra (Vivica A. Fox, Independence Day: O Ressurgimento), ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.

O Príncipe Encantado Errado (The Wrong Mr. Right, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato