A ex-BBB Sarah Andrade e o humorista Victor Sarro participam do 'Mega Senha' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Com fama de estrategista devido à sua capacidade em analisar os acontecimentos e de se ‘camuflar’ para obter informações privilegiadas dos adversários no jogo, a ex-BBB Sarah Andrade não teve a mesma habilidade no game show de Marcelo de Carvalho, na RedeTV!.

A brasiliense, que morava em Los Angeles, deslizou na geografia ao tentar adivinhar a senha ‘Lisboa’ em uma das rodadas do programa. Após ouvir a dica ‘Portugal’, Sarah responde ‘França’, sem sucesso. Em uma nova chance, agora, com a dica ‘capital’, a espiã, ainda confusa, rebate: ‘Lima?’, divertindo a todos no estúdio. "Ela mudou lá da Europa para o Peru", brinca o apresentador.

Também durante a gravação do Mega Senha, que irá ao ar neste sábado (29), a publicitária de 29 anos confessa que utilizará toda sua experiência profissional para investir no ramo do entretenimento e afirma que ‘está gostando’ dessa nova fase da carreira.

Sarah, que foi a oitava eliminada da casa, revela que nunca confiou em si mesma para vencer o reality show. “Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim”, declara, explicando o motivo. “Me achava muito normal. Não achava que eu era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”.

O ator e humorista Victor Sarro também marca presença no Mega Senha, jogo que testa o raciocínio rápido dos convidados, no ar todo sábado, às 23h, na RedeTV!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem