A música que deve trocar no recreio é o que vamos descobrir no próximo episódio de 'Irmão do Jorel'

Divulgação

Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, terá confusões musicais envolvendo Lara e o Irmão do Jorel.

No dia 12 de maio, às 17h45*, pela primeira vez as crianças poderão escolher qual música irá tocar no recreio. Lara quer colocar uma canção ecológica e fazer um discurso emocionante sobre a preservação do meio ambiente, enquanto o Irmão do Jorel só quer dedicar à música à Ana Catarina. Depois de perder a vez pra Catiane, Lara decide se apresentar ao vivo compondo uma canção que promete salvar o planeta e o único jeito dela conseguir dinheiro pra isso é se o Irmão do Jorel participar do quadro "Não Diga Não Para o Meu Sonho", do Perdigotto Show.

Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Divulgação

Não perca o novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 12 de maio, às 17h45*
Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato