Adriana Sanchez leva o bom do sertanejo para o programa ''Luar do Sertão''

Reprodução / TV Aparecida

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais uma edição do ''Luar do Sertão'', nesta terça-feira (04/05), às 19h30, na TV Aparecida. A convidada especial da noite é a talentosa cantora Adriana Sanchez.  

O programa desta semana ainda fará uma homenagem à Renato Teixeira, no quadro Recordações. Do repertório do artista, padre Paulinho vai cantar a música "Sina de Violeiro". 

Sobre a convidada:  

Sanfoneira, cantora e pianista, criadora e integrante da banda feminina Barra da Saia, Adriana Sanchez lançou em 2015 seu projeto solo com um tributo a Luiz Gonzaga. O CD e o DVD, intitulados “Salve Lua”, deram vida ao show. E em 2019, ela lançou seu projeto autoral. A cantora foi jurada, nas edições de 2018 e 2019, do reality musical “Revelações Sertanejo”, exibido por temporadas na TV Aparecida, e que esse ano passou a abranger todos os ritmos mudano o nome para “Revelações Brasil”. 

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato