'Agora com Lacombe': Luís Ernesto Lacombe entrevista empreendedor Tallis Gomes em estreia do formato 'Perfil'

Divulgação RedeTV!

Nesta quinta-feira (6), às 23h30, Luís Ernesto Lacombe apresenta o ''Perfil'', o último dos quatro formatos que compõem o programa semanal ''Agora com Lacombe". Na edição de estreia, o apresentador entrevista Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e Singu, plataformas de transporte e beleza, respectivamente.
 
O entrevistado de 34 anos revela como foi a trajetória profissional até se tornar um dos maiores empreendedores do Brasil ao fundar, há quase uma década, a empresa de transportes reconhecida mundialmente. Além de comentar o atual cenário econômico do país, Tallis compartilha ideias criativas para apostar nos negócios.
 
'Arena’, ‘Fogo Cruzado’ e 'Balanço' são os demais formatos que compõem o programa, que reúne semanalmente informação, análises e debates de ideias. No ‘Arena’ diferentes jornalistas a cada edição entrevistam, juntamente com o apresentador, o convidado da noite. Já no ‘Fogo Cruzado’, Lacombe intermedia dois especialistas que expõem suas visões distintas sobre temas importantes do noticiário. O ‘Balanço’ traz análises dos assuntos que movimentaram o mês no país e no mundo. Por fim, em ‘Perfil’ o apresentador entrevista personalidades abordando assuntos da vida pessoal e profissional.
 
O 'Agora com Lacombe' é exibido às quintas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato