Amazon Prime Video confirma a segunda temporada da série de fantasia The Wheel of Time

Divulgação

Enquanto encerram as filmagens da primeira temporada na República Tcheca, o Amazon Studios anuncia hoje que a segunda temporada da próxima série original de fantasia The Wheel of Time já está confirmada. Baseadas na saga best-seller de Robert Jordan e co-produzidas pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television, ambas as temporadas serão exibidas exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 territórios em todo o mundo.

''A confiança que o Amazon Studios e a Sony Pictures Television mostraram em The Wheel of Time foi incrível de se ver durante todo o processo na produção deste programa. Conseguir um pedido de segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira temporada é um grande voto de confiança no trabalho que estamos fazendo e na propriedade em si, e não poderíamos estar mais felizes de poder continuar a viver e trabalhar no mundo criado por Robert Jordan'', disse o criador e produtor executivo Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.). ''Este título é um que adoro desde que era adolescente, e vê-lo ganhar vida com os recursos para torná-lo verdadeiramente digno do que está nas páginas é algo que mal posso esperar para que os outros fãs dos livros vejam. E a segunda temporada continua expandindo o mundo que construímos na primeira''

O co-Head de televisão do Amazon Studios Vernon Sanders acrescentou: “The Wheel of Time é uma amada série de romance e de fantasia de Robert Jordan, conhecida pelo mundo rico e pelos diversos personagens que criou. A abordagem de Rafe e sua equipe com este projeto é uma prova do compromisso do Amazon Studios em oferecer algo especial para os fãs devotos em todo o mundo. Em parceria com a equipe da Sony Pictures Television, queríamos que nossos clientes Prime Video ficassem maravilhados com o fato de uma segunda temporada já estar em andamento para que eles soubessem que a jornada continuaria”.

''A partir do momento em que apresentamos à equipe do Amazon Studios, percebemos que eles compartilhavam a mesma empolgação que nós sobre este projeto brilhante baseado na série de romances mais vendidos de Robert Jordan e que estávamos todos criando um espetáculo muito especial e extraordinário'', disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television. ''Receber uma confirmação da segunda temporada logo após encerrar a primeira exemplifica sua dedicação e confiança nesta série. Não podemos esperar que o público global experimente a magia que Rafe, nossos outros produtores talentosos, Rosamund e o resto do elenco e equipe criaram''.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem