Zeca Camargo relembra as músicas que marcaram as aberturas de novelas no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

No Replay desta sexta-feira (21), Zeca Camargo faz um passeio pelo mundo das músicas que marcaram a abertura de grandes novelas. Para começar o programa, ele destaca o clássico “Estúpido Cupido”, de Celly Campello, trilha sonora da trama que leva o mesmo nome. “Não selecionei as canções mais recentes porque elas estão frescas na nossa memória, mas fui a fundo e comecei escolhendo algumas da década de 70”, adianta o apresentador.

 A lista segue com sucessos de peso, como “Dancin’Days” (As Frenéticas), “Marrom Glacê" (Ronaldo Resedá), “Chega Mais” (Rita Lee), “Tô Que Tô” (Simone), “Sanduíche de Coração” (Rádio Taxi), “Nosso Louco Amor” (Gang 90 e Absurdettes), Whisky a Go-Go (Roupa Nova), “Brasil” (Gal Costa), entre outras. “O tema desta edição nos dá a possibilidade de viajar no tempo e relembrar certos momentos que estavam guardados na nossa memória”, ressalta ainda o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. 

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook, Instagram e no Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem