Ana Maria Braga, Wesley Safadão, Deborah Secco e Claudia Leitte estão confirmados no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Ana Maria Braga cumpriu a promessa que fez a Serginho Groisman em fevereiro deste ano – quando participou do ‘Altas Horas’ para contar sobre a sua volta aos estúdios de São Paulo – e é presença garantida na arena do programa deste sábado, dia 22. Bem-humorada, Ana Maria conta sobre a sua nova rotina de gravação na capital paulista e ainda sobre um papel que vai muito além do seu trabalho na televisão: o de vó coruja. No 'Altas Horas', a colega de emissora de Serginho revela como anda o coração e a expectativa para a chegada de mais um neto, além de sua vida quando não está apresentando o ‘Mais Você’  
 
Ainda na atração, Wesley Safadão e Claudia Leitte cantam, pela primeira vez no palco de um programa de televisão, a música “Rodou”, gravada em parceria. Os artistas também aproveitam a noite de sábado para soltar a voz ao som de alguns de seus maiores sucessos, e adiantam os planos e novidades para o futuro.  
 
E por falar em novidades, Deborah Secco também é presença confirmada no ‘Altas Horas’ e revela os bastidores dos novos episódios da novela ‘Salve-se Quem Puder’. Além da vida profissional, a atriz fala sobre o seu atual momento pessoal.   
 
O programa também conta com a participação da Miss Brasil Julia Gama, que ficou em segundo lugar no Miss Universo deste ano, que compartilha a sua experiência no concurso. Enquanto o Padre Júlio Lancellotti, voz conhecida na defesa dos direitos das pessoas que vivem na rua, troca impressões com os convidados sobre os impactos na vida de quem não tem onde morar, ainda mais neste período de pandemia.  
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem