Record TV - Audiências de Quinta-feira, dia 20

Reprodução

A Hora da Venenosa na liderança! 
Quadro vence jornalístico e sessão de filmes da concorrente e consolida o primeiro lugar isolado;  Balanço Geral SP é lider por 1h13 e marca quase o dobro de audiência da terceira colocada 

O quadro A Hora da Venenosa desta quinta-feira, dia 20/05, conquistou a liderança absoluta. No ar das 14h46 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 8,5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, contra 8,2 pontos de média da segunda colocada, que exibiu um jornalístico e uma sessão de filmes no horário. 

Sob o comando de Gottino, o programa, que foi exibido das 11h51 às 15h20, ficou liderança durante 1h13 e garantiu a segunda posição com 7,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada obteve 4,1 pontos de média. 

Gênesis segue como vice-líder isolada em São Paulo e assegura o dobro da audiencia da  audiência da concorrente em terceiro: 12,2 x 6; No Rio de Janeiro, garante quase o triplo: 12,4 x 4,6

O capítulo desta quinta-feira, 20/05, da novela Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na trama, Abraão recebe a visita de seu irmão Naor, que traz uma triste notícia. Em Sodoma, Ayla ameaça o marido, Ló.

No ar das 21h às 21h56, a produção registrou o dobro da média da emissora em terceiro em São Paulo: 12,2 x 6. Gênesis conquistou, ainda, pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, o folhetim garantiu média de 12,4 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%, o que representa quase o triplo da média do canal em terceiro lugar, de 4,6 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Cidade Alerta exibe entrevista de Roberto Cabrini com viúva de MC Kevin e consolida a segunda posição absoluta com pico de 11 pontos
   
O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 20/05, exibiu uma entrevista de Roberto Cabrini com Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, que faleceu no último domingo. 

Exibido das 16h42 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, ficou em segundo lugar isolado ao marcar 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas na terceira colocação com 6 pontos de média.  

Prova de Amor mantém a vice-liderança absoluta em SP e marca quase o dobro da média da concorrente no RJ

Nesta terça-feira, 20/05, a novela Prova de Amor consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na faixa das 15h20 às 15h50.

Em São Paulo, a produção ficou, por dois minutos, na liderança, atingindo  média de 5,2 pontos, pico de 8 pontos e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,6 de média no período.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7,4 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share, quase o dobro dos 3,9 pontos de média da concorrente.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. *Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record é vice-líder isolado com placar de 11 x 5 em São Paulo;  No Rio, programa conquista o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem 

Na noite de ontem, dia 20/05, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, mais que o dobro de audiência da concorrente. 

A série especial “Voltando ao Normal”, que foi ao ar das 20h51 às 21h, ficou em segundo lugar com 12 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR exibiu uma reportagem sobre a situação na Inglaterra, onde mais da metade da população já foi vacinada contra a covid-19. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou com 5 pontos de média.  

A série também garantiu a segunda posição ao marcar o dobro da audiência da concorrente: 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada 5 obteve pontos. 

Programa Hoje em Dia consolida vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro e ainda supera matinal da concorrência em ambas as praças

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 20/05, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ao ar das 10h às 11h45, atingiu, em São Paulo, média de 3,3 pontos, pico de 4 pontos, com share de 11%, contra os 3,2 de média da emissora em terceiro lugar, que exibiu matinal e programação infantil.

Na praça carioca, a atração da Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,4 pontos, pico de 5 e share de 14%, quase o dobro da média do canal em terceiro, que ficou em 2,4 pontos.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo com 2 pontos à frente da concorrência; No Rio, vantagem é de 3 pontos

Nesta quinta-feira, dia 20/05, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à 0h, assegurou 7 pontos de média e 14% de share em SP, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos, dois pontos a menos.

Na região carioca, alcançou a mesma média de 7 pontos, além do share de 14%. Com isso, ficou três pontos à frente do canal em terceiro, que marcou 4 pontos.

Balanço Geral Manhã conquista a segunda posição 

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 20/05, garantiu a vice-liderança na faixa das 7h30 às 8h29. 

Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico marcou 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 12%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa registrou 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança 

Nesta quinta-feira, dia 20/05, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar. 

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 3,7 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, contra 3,5 pontos de média da concorrente. 

Das 17h48 às 17h51, a edição, apresentada por Patrícia Costa, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 6,1 pontos de média. 

 Belaventura assegura a segunda posição absoluta no Rio

Nesta quinta-feira, dia 20/05, a novela Belaventura garantiu a segunda posição isolada em Rio de Janeiro, durante sua exibição, das 15h50 às 16h42.

Na região, o folhetim assegurou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro registrou 4 pontos de média.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. *Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima é vice-líder isolada na audiência de São Paulo; No Rio de Janeiro, vantagem é de 2 pontos

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 20/05, durante sua transmissão, das 21h56 às 22h41.

Na praça paulistana, a atração chegou à média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 11%, enquanto a média da emissora em terceiro ficou em 7 pontos.

No Rio, o programa consolidou também 8 pontos de média, além do pico de 13 pontos e share de 11%, dois pontos a mais que a média da terceira colocada, de 6 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, e a direção-geral, de Rudi Lagemann. *Programa não recomendado para menores de 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato