Após dois meses de silêncio, pai do menino Henry fala ao Vem Pra Cá desta terça-feira

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Após dois meses de silêncio, Leniel Borel, o pai do menino Henry, morto aos quatro anos de idade no dia 8 de março, conversa com exclusividade com a repórter Livia Raick no Vem Pra Cá desta terça-feira, 25 de maio. Leniel revela como era a relação entre Monique e o filho do casal: "a Monique tinha essa lado de querer sempre mais. Sempre foi ambiciosa. O Henry me ensinou a amar e eu acreditava que isso também transformaria a vida dela pra ser uma pessoa melhor. Ela sempre foi uma mãe boa. Tudo mudou a partir do momento que ela foi se envolver com esse cara (Jairinho). Falo isso pelas reações psicológicas que meu filho teve".

Sobre a fatídica noite da morte do filho, Leniel afirma que quando recebeu o laudo do IML, sabia que o filho tinha sido assassinado: "mostrei pra ela (Monique) e ela nada falou. Então achei muito estranho. Meu filho sofreu 23 lesões corporais. Meu filho foi muito agredido. Eu só quero a verdade". Quando questionado sobre as agressões que o filho sofria, Leniel diz que pessoas próximas sabiam o que acontecia: "todos os finais de semana, o Henry não queria mais voltar. Ela (Monique) sabia, a avó sabia, a babá sabia e parece que até a empregada sabia. Se eu tivesse pego ele e levado para fazer um corpo de delito e não desse nada, a Monique teria tomado meu filho de mim".

Apesar de tudo o que aconteceu, Leniel diz que precisa seguir em frente: "eu preciso de alguma maneira transformar uma coisa tão terrível em uma benção exponencial.
Eu não acredito que meu filho veio ao mundo só pra prender a Monique e o Jairo. Isso é muito pouco para o que o Henry representa. Se eu puder com a minha vida, com as minhas atitudes, com meu exemplo de vida, com as minha ações, que a gente consiga diminuir esses números com a violência contra criança. Eu não quero vingança. Eu não me importo com o que vai acontecer com eles. O que eu posso fazer é ajudar outras pessoas e outras crianças".

O "Vem Pra Cá" é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e exibido de segunda a sexta-feira, às 9h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato