Tierry e Gabi Martins participam do 'Foi Mau' desta segunda-feira

Divulgação

Juntos oficialmente há pouco mais de quatro meses, os sertanejos Tierry e Gabi Martins participam do 'Foi Mau' desta segunda-feira (24) e tiram onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles.

Apaixonado, o casal abre o coração durante o programa e Gabi compartilha dois presentes inusitados que já deu ao parceiro. “Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou”, relembra a cantora, completando: “Dei também uma cueca com uma foto minha escrito ‘isso me pertence’. E depois fiz uma música para ele.”

Queridos pelo público, Gabi Martins e Tierry revelam ainda não terem sido convidados para esta edição do Power Couple Brasil. “Não surgiu o convite”, garantem. “Vimos a [Adriane] Galisteu falando que gostaria que estivéssemos, mas não houve convite, não.”

Habilidoso com as palavras, Tierry escreveu mais de 50 hits que foram sucesso na voz de outros músicos, e confidencia ao apresentador que teve certo receio na hora de migrar da carreira de compositor para a de cantor.
“Sempre tive ranço com o agudo da minha voz. Pensei em desistir [de cantar] várias vezes”.

Ao ser questionado sobre a pior canção que já escreveu, o baiano elege ‘Se Pegar Cê Chora’. “É uma que o Felipe Araújo regravou. Ela diz: ‘Você sabe o que tem em comum entre o celular do seu amor e uma cebola?
Preste atenção, vou te dizer agora: Se pegar cê chora’. Muito ruim (risos).” Apesar da decepção de Tierry com o single, a música ultrapassa 13 milhões de visualizações só na plataforma de vídeos.

Apresentado por Maurício Meirelles, o ‘Foi Mau’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato