Tierry e Gabi Martins participam do 'Foi Mau' desta segunda-feira

Divulgação

Juntos oficialmente há pouco mais de quatro meses, os sertanejos Tierry e Gabi Martins participam do 'Foi Mau' desta segunda-feira (24) e tiram onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles.

Apaixonado, o casal abre o coração durante o programa e Gabi compartilha dois presentes inusitados que já deu ao parceiro. “Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou”, relembra a cantora, completando: “Dei também uma cueca com uma foto minha escrito ‘isso me pertence’. E depois fiz uma música para ele.”

Queridos pelo público, Gabi Martins e Tierry revelam ainda não terem sido convidados para esta edição do Power Couple Brasil. “Não surgiu o convite”, garantem. “Vimos a [Adriane] Galisteu falando que gostaria que estivéssemos, mas não houve convite, não.”

Habilidoso com as palavras, Tierry escreveu mais de 50 hits que foram sucesso na voz de outros músicos, e confidencia ao apresentador que teve certo receio na hora de migrar da carreira de compositor para a de cantor.
“Sempre tive ranço com o agudo da minha voz. Pensei em desistir [de cantar] várias vezes”.

Ao ser questionado sobre a pior canção que já escreveu, o baiano elege ‘Se Pegar Cê Chora’. “É uma que o Felipe Araújo regravou. Ela diz: ‘Você sabe o que tem em comum entre o celular do seu amor e uma cebola?
Preste atenção, vou te dizer agora: Se pegar cê chora’. Muito ruim (risos).” Apesar da decepção de Tierry com o single, a música ultrapassa 13 milhões de visualizações só na plataforma de vídeos.

Apresentado por Maurício Meirelles, o ‘Foi Mau’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem