Arena SBT traz entrevista exclusiva com Hulk nesta segunda-feira

Reprodução

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 10 de maio, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, analisam o fim de semana pelos estaduais, os times que se classificaram para as quartas de final do Paulista, os personagens e as polêmicas da rodada. Preparativos para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores com o Palmeiras indo até o Equador para enfrentar o Independiente Del Valle. 

Outra equipe com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Flamengo, foi até o Chile para o jogo contra o Unión La Calera. Jogos com transmissão do SBT, nesta terça. No quadro "Eu e o Benja", quem abre o jogo é o atacante Hulk, uma das grandes contratações do Atlético Mineiro na temporada fala com exclusividade ao Arena. 

Compondo a mesa, o grupo de reggae Maneva, que completa 15 anos de carreira, fala de futebol e sobre seu último lançamento, o Caleidoscópio. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato