Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição, na Sessão Megapix, e Semana Do Orgulho Nerd são os destaques do canal

Divulgação

Dois personagens gigantescos fazem sua estreia no Megapix, na quinta (20), no Programa Duplo Grandalhões. A partir das 18h25, Hulk conta a história do cientista Bruce Banner que depois de um acidente de trabalho passa a se transformar em uma criatura sobre-humana quando fica com raiva; seguido de King Kong (2005), refilmagem de grande sucesso do título homônimo de 1933.

A programação de sexta (21) vai ter muita adrenalina com protagonistas que têm a mesma profissão: matar. Começando com Zoe Saldana em Colombiana - Em Busca De Vingança, a partir das 16h50, e Dupla Explosiva com Samuel L. Jackson na sequência. Às 21h, na Sessão Megapix, tem Jason Statham em Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição, sucesso de audiência do canal. Os filmes estão no Especial Assassinos Profissionais .

O Programa Duplo Shrek é a atração de sábado (22) com os primeiros títulos da franquia de animação, a partir de 17h45. Os longas trazem o início da história do ogro mais querido do mundo. Em Shrek, ele conhece seu amor, a princesa Fiona; e no segundo filme, precisa convencer o sogro que merece fazer parte da família.

Em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, celebrado em 25 de maio, o Megapix preparou uma programação especial com filmes clássicos de ação dos anos 80. O canal exibe, na segunda (24), a partir das 16h45, Rocky - Um Lutador, O Exterminador Do Futuro, Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida e Robocop - O Policial Do Futuro .

Na quarta (26), o destaque da programação é o Especial Com As Próprias Mãos, a partir de 19h25. Os títulos são protagonizados por dois fortões queridos pelos fãs de ação, Dwayne Johnson e Kevin Sorbo. Em Com As Próprias Mãos, Johnson fica encarregado pela justiça da cidade; nos longas da sequência da franquia, é a vez de Sorbo impor o cumprimento da lei.

QUINTA (20)

Programa Duplo Grandalhões

Hulk
Na quinta, dia 20, às 18h25

Bruce Banner é um cientista que junto com a companheira de trabalho Betty Ross pesquisa um novo experimento. Até que Bruce sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas passa a sofrer monstruosas mudanças no corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, o seu pai, o qual ele não conhecia, aparece. Agora, Bruce terá que lhe dar com o passado traumático e com os seus acessos de raiva.

Direção: Ang Lee
Elenco: Eric Bana, Jennifer Connely, Nick Nolte
EUA. 2003. Ação. 135 min.

King Kong (2005)
Na quinta, dia 20, às 21h00

Ann é uma atriz que conhece o ambicioso cineasta Carl. Ele a convida para estrelar seu filme em uma ilha misteriosa, e ela aceita porque um aclamado roteirista participará. Na ilha desconhecida, eles enfrentam os perigos e o gigante primata Kong. Dirigido por Peter Jackson, o filme venceu três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Colin Hanks, Andy Serkis, Jamie Bell, Kyle Chandler
Alemanha. EUA. Nova Zelândia. 2005. Ação. 180 min.

SEXTA (21)

Especial Assassinos Profissionais / Sessão Megapix

Colombiana - Em Busca De Vingança
Na sexta, dia 21, às 16h50

Cataleya se tornou uma assassina cruel após testemunhar a morte de seus pais quando criança em Bogotá. Ela trabalha como assassina de aluguel, mas em seu tempo livre fica atenta, procurando pelo mafioso que matou seus pais.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Zoe Saldana, Jordi Mollà, Lennie James
França. 2011. Ação. 108 min.

Dupla Explosiva
Na sexta, dia 21, às 18h45

Michael Bryce é um guarda-costas que não vive um bom momento. Inesperadamente, ele recebe a missão de escoltar Darius Kincaid, um dos assassinos mais procurados do mundo, que aceitou testemunhar contra o ditador europeu Vladislav. Juntos, eles terão que se entender para chegar ao tribunal.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek, Elodie Yung
Bulgária. EUA. Holanda. Hong Kong. 2017. Ação. 118 min.

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
Na sexta, dia 21, às 21h00

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min.

SÁBADO (22)

Programa Duplo Shrek

Shrek
No sábado, dia 22, às 17h45

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

Shrek 2
No sábado, dia 22, às 19h20

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

SEGUNDA (24)

Semana Do Orgulho Nerd

Rocky - Um Lutador
Na segunda, dia 24, às 16h45

Rocky é um lutador de boxe desconhecido que é desafiado pelo campeão dos pesos pesados, Apollo Creed. Rocky vê a luta como uma oportunidade e começa a treinar intensivamente. Vencedor do Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1976. Drama. 120 min.

O Exterminador Do Futuro
Na segunda, dia 24, às 18h55

Num futuro dominado pelas máquinas, os computadores mandam ao passado um androide praticamente indestrutível. Sua missão é matar Sarah Connor antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial. Os seres humanos também enviam um agente para proteger a mulher.

Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Linda Hamilton, Bill Paxton
EUA. Reino Unido. 1984. Ação. 106 min.

Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida
Na segunda, dia 24, às 21h00

O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
EUA. 1981. Ação. 112 min.

Robocop - O Policial Do Futuro
Na segunda, dia 24, às 23h00

No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando Murphy, o melhor policial da corporação é assassinado, ele é revivido e transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker. Dirigido por Paul Verhoeven e indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Montagem.

Direção: Paul Verhoeven
Elenco: Peter Weller, Nancy Allen, Ronny Cox
EUA. 1987. Ação. 99 min.

QUARTA (26)

Especial Com As Próprias Mãos

Com As Próprias Mãos
Na quarta, dia 26, às 19h25

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 76 min.

Com As Próprias Mãos 2: O Troco
Na quarta, dia 26, às 21h00

Após a morte de seu pai, Nick descobre que a pacata comunidade em que é xerife está dominada por uma gangue violenta. Com a ajuda de alguns velhos amigos, Nick fará todo o possível para exterminar a gangue e restabelecer a paz na cidade.

Direção: Tripp Reed
Elenco: Kevin Sorbo, Richard Dillard, A.J. Buckley
EUA. 2007. Ação. 93 min.

Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária
Na quarta, dia 26, às 22h40

Após se aposentar como xerife, Nick se muda para Dallas com a namorada e a filha. Mas o crime bate à sua porta quando traficantes começam a vitimar testemunhas de um importante caso federal.

Direção: Tripp Reed
Elenco: Kevin Sorbo, Yvette Nipar, Haley Ramm
EUA. 2007. Ação. 92 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato