Cozinheiro vs Chefs estreia neste sábado no SBT em Brasília

Divulgação 

No próximo sábado, 22 de maio, às 12h30, sob o comando de Isabele Benito, o SBT em Brasília lança o primeiro programa da linha de show em sua programação local, com produção e exibição direto da cidade maravilhosa, em parceria com a 5e60 conteúdo. O programa terá a participação do cozinheiro Rubens Zerbinato desafiando 13 chefs renomados do RJ. 

Sobre o programa: 

Cozinheiro vs Chefs terá 13 episódios, onde o cozinheiro Rubens Zerbinato desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas e embaraços que vão muito além das receitas. Em cada episódio, Rubens Zerbinato recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também terá que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele irá ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado. 

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição. Muitas surpresas, troca de cozinhas e grandes desafios. Como será que o cozinheiro e os chefs irão enfrentar os obstáculos, as dificuldades e conseguir superá-las?

Confira o resumo do 1º episódio: 

No primeiro episódio do reality "Cozinheiro vs Chefs", Rubens Zerbinato desafia Ricardo Lapeyre, um chef rigoroso com quem teve um relacionamento conturbado no passado. O cozinheiro nascido e criado no morro da Babilônia, no Leme, terá que preparar um prato de frutos do mar no refinado restaurante francês Bistrô Lapeyre. Já o chef Ricardo, sobe a favela para fazer um angu à baiana numa birosca da comunidade. Quem vai levar a melhor?  

Chef Ricardo Lapeyre 

Ricardo Lapeyre, um dos mais promissores chefs cariocas, se uniu ao pai, o chef Claude Lapeyre, para comandar o Bistrot Lapeyre. O restaurante é no Vogue Gourmet, espaço dedicado à gastronomia, dentro do Vogue Square, na Barra. Como na antiga Brasserie Lapeyre, o cardápio apresenta clássicos da cozinha francesa, mas ganhou maior refinamento na apresentação, e portanto, toque autoral. 

Sobre a apresentadora: 

Isabele Benito

Formada em jornalismo pela Universidade Oeste Paulista, Isabele entrou no SBT no final de 2008, participou principalmente de grandes coberturas dos acontecimentos do Estado do Rio de Janeiro e hoje comanda SBT Rio no horário do almoço desde 2013. Isabele assume agora um novo desafio à frente do Cozinheiro vs Chefs. 

Cozinheiro Rubens Zerbinato 

Nascido e criado no morro da Babilônia, Copacabana, zona sul do Rio, e cheio de marra, acha que pode fazer tudo que um chef faz. 

Especialidade: comida caseira

"Comecei a cozinhar aos 14 anos, por necessidade. Hoje, sei que minha comida é tão boa ou melhor que a de muitos chefs. A diferença é que eu não tenho um diploma e nem viajei para o exterior. Esse é meu sonho." 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato