Audiências do SBT de 25 de maio de 2021

Reprodução

TERÇA-FEIRA, 25/05

Último jogo da fase de grupos da Libertadores chega aos 11 pontos e SBT consolida a segunda colocação

Na noite desta terça-feira, dia 25/05, o SBT transmitiu a partida entre São Paulo e Sporting Cristal (PER), válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, principal competição de clubes do continente, e conquistou, mais uma vez, a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h21, o SBT marcou 9,3 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.

Índice 6% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 8,7 pontos de média. A líder marcou 24,6.

Somente durante a exibição do jogo o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de telespectadores.

O jogo

Com equipe reserva, o São Paulo derrotou a equipe peruana do Sporting Cristal por 3 a 0, no Morumbi, na capital paulista. O resultado classificou o time brasileiro às oitavas de final do torneio em segundo lugar do Grupo E com 11 pontos. A liderança ficou com o Racing, da Argentina, que venceu o Rentistas, do Uruguai, por 3 a 0 e fechou a fase com 14 pontos.

A sequência da competição

Dos 32 times que iniciaram a primeira fase, apenas 16 vão seguir na competição.

O sorteio que definirá os jogos eliminatórios até a final da Libertadores vai acontecer na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, após a última rodada da fase de grupos, que acontece na próxima quinta-feira, dia 27.

Além das partidas das oitavas de final, o sorteio vai definir, também, o chaveamento de confrontos até a grande final do torneio, que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, em 21 de novembro, com cobertura completa do SBT.

Primeiro Impacto conquista a segunda colocação isolada

Na última terça-feira, dia 25/05, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,4 pontos de média, 16% de share e 4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,3 pontos de média e a terceira registrou apenas 2,4 pontos.

Programa do Ratinho alcança 8 pontos e conquista a vice-liderança isolada no horário nobre

Na última terça-feira, dia 25/05, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h23 à 0h43 e conquistou o segundo lugar absoluto ao registrar 5 pontos de média, 12% de share e 8,3 pontos de pico.   

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média e a líder marcou 14,5.

The Noite consolida o segundo lugar com ampla vantagem

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.     

Na média geral, da 0h43 à 1h34, o “The Noite” marcou 3,3 pontos de média, 12% de share e 4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 1,4 ponto de média e a líder marcou 8,1.

Operação Mesquita segue na vice

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar.

No horário em que foi ao ar, da 1h34 às 2h13, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,3 pontos de média, 11% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 6,5 de média e a terceira com apenas 0,8.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato