Automobilismo em Interlagos e DOC BandSports com Giovane são destaques do fim de semana no BandSports

Divulgação

Confira os destaques da programação do BandSports de 15 a 17 de maio.

Supercopa Feminina de Futsal

A partir das 11h deste sábado, o BandSports transmite a partida entre Leoas da Serra e Taboão, válida pela Supercopa Feminina de Futsal. O destaque é a melhor jogadora de futsal do mundo, Amandinha, que integra a equipe Leoas da Serra.

Sábado, 15 de maio, a partir das 11h

Stock Light: Interlagos

O BandSports transmite a corrida da Stock Light, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a partir das 16h30 deste sábado. A segunda corrida da etapa vai ao ar a partir das 13h10 de domingo.

Sábado, 15 de maio, a partir das 16h30
Domingo, 16 de maio, a partir das 13h10

DOC BandSports

No DOC BandSports deste sábado, o apresentador Nivaldo De Cillo conversa com o ex-jogador e agora técnico de vôlei, Giovane Gávio. Ele entrou para a história do vôlei nacional ao se tornar bicampeão olímpico. Atualmente, o ídolo está à frente da Seleção Brasileira Sub-21. O programa vai ao ar às 22h.

Sábado, 15 de maio, a partir das 22h

Roland Garros

A edição de 2021 de Roland Garros está se aproximando. Falta menos de um mês para o saibro mais famoso do mundo entrar em cena mais uma vez na tela do BandSports. Para aquecer os ânimos dos fãs de tênis, o canal exibe a semifinal de 2020 entre o argentino Diego Schwartzman e o espanhol Rafael Nadal.

Sábado, 15 de maio, a partir das 23h

Campeonato Espanhol de Superbike

Na manhã deste domingo, mais uma etapa do Campeonato Espanhol de Superbike vai ao ar. Desta vez, os competidores correm no circuito de Navarra, no norte da Espanha. O piloto brasileiro Eric Granado foi um dos destaques da primeira etapa.

Domingo, 16 de maio, a partir das 8h45

Campeonato Italiano

A disputa pelo título italiano de futebol já terminou, mas ainda resta saber quais serão os representantes da Europa na Liga dos Campeões. A disputa entre Milan e Juventus segue acirrada, e um dos dois gigantes pode ficar de fora do principal torneio entre clubes da Europa. Neste domingo, é a vez do Milan entrar em campo e receber o Cagliari em Milão.

Domingo, 16 de maio, a partir das 15h45 

Depois do Jogo

Os principais campeonatos estaduais se encaminham para suas fases finais e após a bola parar de rolar pelos gramados do Brasil, o programa Depois do Jogo analisa tudo que aconteceu na rodada deste fim de semana.

Domingo, 16 de maio, a partir das 17h45

Stock Car: Interlagos

O BandSports mostra como foi a prova de Interlagos da Stock Car deste fim de semana, a partir das 21h do domingo. A partir desta etapa, serão 30 minutos para as duas corridas.

Domingo, 16 de maio, a partir das 21h

Recopa Catarinense de Futsal

O segundo jogo da Recopa Catarinense de Futsal vai ao ar a partir das 18h30 de segunda-feira. O Joinville recebe a equipe do Joaçaba.

Segunda-feira, 17 de maio, a partir das 18h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato