Band transmite estreia da Porsche Cup neste fim de semana

Divulgação @porshecupbrasil

A Band transmite neste fim de semana o início da temporada 2021 da Porsche Cup Brasil. Serão realizadas duas corridas para a Carrera Cup e duas para a GT3 Cup, sendo uma de cada categoria no sábado, a partir das 12h45, e as demais no domingo, às 11h45. A narração é de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

O campeonato prevê nove etapas, sendo seis de sprint e três de endurance. O circuito de 3,4 km é composto por 14 curvas e integra um dos mais belos cenários do automobilismo brasileiro. A edição deste ano conta com os conhecidos corredores que se destacaram na temporada passada, como Alceu Feldmann e Miguel Paludo, mas também recebe rostos novos, como o do ator Caio Castro.

Ainda no sábado, às 14h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube, trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos. 

No mesmo dia, às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste* transmitem a estreia do Campeonato Brasileiro 2021 – Série C, com um jogo entre Botafogo-PB e Ferroviário-CE. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo* exibem às 16h45 o duelo entre Criciúma-SC e Ituano-SP. Carlos Batista narra a partida, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

*Norte/Nordeste: Band Amazonas, Band Aracajú, Band Bahia, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Maceió, Band Maranhão, Band Piauí. Afiliadas: Manaíra, RBA e Tribuna.

*SP2: Band Campinas, Band Paulista e Band Vale. Afiliadas: Clube e Thathi Litoral.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado (29), o programa Você Torceu Aqui vai ao ar às 10h15 com a partida entre Santos e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 1998. O confronto é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino. 

No domingo (30), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 16h, o Botafogo encara o Avaí pela Copa do Brasil Sub-20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Velloso.

Palmeiras e Flamengo entram em campo a partir das 20h15 pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, com narração de Isabelly Morais e comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

A programação esportiva do fim de semana chega ao fim às 22h30 com o Los Angeles Clippers enfrentando o Dallas Mavericks pela NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato