Band transmite estreia da Porsche Cup neste fim de semana

Divulgação @porshecupbrasil

A Band transmite neste fim de semana o início da temporada 2021 da Porsche Cup Brasil. Serão realizadas duas corridas para a Carrera Cup e duas para a GT3 Cup, sendo uma de cada categoria no sábado, a partir das 12h45, e as demais no domingo, às 11h45. A narração é de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

O campeonato prevê nove etapas, sendo seis de sprint e três de endurance. O circuito de 3,4 km é composto por 14 curvas e integra um dos mais belos cenários do automobilismo brasileiro. A edição deste ano conta com os conhecidos corredores que se destacaram na temporada passada, como Alceu Feldmann e Miguel Paludo, mas também recebe rostos novos, como o do ator Caio Castro.

Ainda no sábado, às 14h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube, trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos. 

No mesmo dia, às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste* transmitem a estreia do Campeonato Brasileiro 2021 – Série C, com um jogo entre Botafogo-PB e Ferroviário-CE. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo* exibem às 16h45 o duelo entre Criciúma-SC e Ituano-SP. Carlos Batista narra a partida, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

*Norte/Nordeste: Band Amazonas, Band Aracajú, Band Bahia, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Maceió, Band Maranhão, Band Piauí. Afiliadas: Manaíra, RBA e Tribuna.

*SP2: Band Campinas, Band Paulista e Band Vale. Afiliadas: Clube e Thathi Litoral.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado (29), o programa Você Torceu Aqui vai ao ar às 10h15 com a partida entre Santos e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 1998. O confronto é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino. 

No domingo (30), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 16h, o Botafogo encara o Avaí pela Copa do Brasil Sub-20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Velloso.

Palmeiras e Flamengo entram em campo a partir das 20h15 pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, com narração de Isabelly Morais e comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

A programação esportiva do fim de semana chega ao fim às 22h30 com o Los Angeles Clippers enfrentando o Dallas Mavericks pela NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato