BBC STUDIOS e DISNEY firmam acordo de exibição global para a terceira temporada da premiada série infantil

Divulgação 

A BBC Studios e a Disney anunciam que a terceira temporada (atualmente em produção) da série de animação infantil Bluey, vencedora de vários prêmios, estreará globalmente no Disney Channel, Disney Junior e Disney + no Brasil e em todos os territórios fora da Austrália, Nova Zelândia e China. Criada por Joe Brumm, Bluey é uma produção da empresa vencedora do Emmy® Ludo Studio para a Australian Broadcasting Corporation e a BBC Studios.

Este anúncio vem após o sucesso das duas primeiras temporadas de Bluey, que estão disponíveis em mais de 60 países e conquistaram corações em todo mundo pelo seu afeto, humor e pela representação da vida familiar contemporânea. A série provou ser uma experiencia para ser assistida por toda família por oferecer, ao mesmo tempo, momentos impactantes e comoventes para diferentes gerações.

Bluey segue uma adorável e incansável filhote de cachorro Blue Heeler (Boiadeiro Australiano) de seis anos que mora com o pai, a mãe e a irmã mais nova, Bingo, de quatro anos. Em cada episódio, Bluey usa sua grande energia para brincar e transformar a vida familiar cotidiana em aventuras extraordinárias.

Em seu mercado de origem, a Austrália, Bluey é o programa nº 1 no iView da ABC, gerando mais de 480 milhões de reproduções das primeira e segunda temporadas desde seu lançamento em 2018. * Nos EUA, no Disney Junior e no Disney Channel, nos primeiros três meses de 2021, Bluey foi a terceira série de TV mais assistida entre crianças de 2 a 5 anos. ** Em todas as plataformas digitais, Bluey tem sido a série nº 1 no aplicativo DisneyNOW em iniciações nas últimas 50 semanas consecutivas *** e o conteúdo Bluey acumulou 600 milhões de visualizações até o momento no YouTube. ****

Jane Gould, VP Executiva, Pesquisa de Conteúdo, Insights e Programação da Disney General Entertainment, afirma: "A narrativa compreensível, sincera e bem-humorada em Bluey continua a cativar nosso público jovem e suas famílias. Mal podemos esperar para trazer uma terceira temporada do show para nossos telespectadores em todo o mundo”.

Henrietta Hurford-Jones, Diretora de Conteúdo Infantil da BBC Studios, afirma: “Nossa parceria constante com a Disney para levar Bluey para famílias em todo o mundo é reflexo de nossa paixão mútua por esta série maravilhosa e verdadeira. Esperamos continuar a dar ao público a imagem autêntica de uma família contemporânea e de seus amigos, repleta de afeto e humor”.

Charlie Aspinwall, Produtor Executivo da Ludo Studio, completa: “Estamos muito animados que nossa nova temporada de Bluey, atualmente em produção, chegará à Disney. A terceira temporada nos trará mais diversão e jogos, com os Heelers e com os amigos de Bluey e Bingo”.

Além de conquistar públicos em todo o mundo, Bluey conquistou diversos prêmios, como o International Emmy® Kids Award na prestigiosa categoria Pré-Escola, em 2020, e seu segundo Prêmio AACTA-Australian Academy of Cinema and Television Arts de Melhor Programa Infantil nesse mesmo ano. Os elogios continuam em 2021, com Bluey ganhando quatro prêmios Kidscreen em fevereiro.

Encomendado em conjunto pela BBC Studios & ABC, Bluey é produzido pela Ludo Studio em associação com a Screen Queensland e a Screen Australia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem