"Quando bate o ciúme. Insegurança ou sinal de ameaça?" é o tema que Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School deste sábado

Crédito: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 29/05, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

Os professores abordam um assunto muito comum nos relacionamentos: "Quando bate o ciúme. Insegurança ou sinal de ameaça?"

Em cima deste tema, o programa mostra uma matéria sobre o ciúme de alguns famosos, como o casal Medrado e Cleitão, que saiu do reality Power Couple, e também de Biel e Thais, que colocaram um ponto final no relacionamento por conta deste sentimento. 

Renato e Cristiane explicam as atitudes que causam ciúmes, como curtir fotos de outra mulher de biquini, por exemplo, ou ter amizade muito próxima com sexo oposto. Além de analisarem o que gera o ciúme no parceiro, avaliam se essas atitudes são corretas para quem está dentro de um relacionamento. De acordo com Renato Cardoso, "todo tipo de ciúme é um sinal. Um sinal de que ou o ciumento é uma pessoa muito insegura ou quem causa o ciúme está desrespeitando o parceiro pela forma como age”.

No quadro Laboratório, os professores aconselham o casal Moises e Camila para que encontre o caminho para um relacionamento feliz. Eles namoraram por três meses, estão casados há sete anos e têm uma filha de cinco anos.  E, mais uma vez, o ciúme, a perseguição e também a insegurança estão afundando a relação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato