"Quando bate o ciúme. Insegurança ou sinal de ameaça?" é o tema que Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School deste sábado

Crédito: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 29/05, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

Os professores abordam um assunto muito comum nos relacionamentos: "Quando bate o ciúme. Insegurança ou sinal de ameaça?"

Em cima deste tema, o programa mostra uma matéria sobre o ciúme de alguns famosos, como o casal Medrado e Cleitão, que saiu do reality Power Couple, e também de Biel e Thais, que colocaram um ponto final no relacionamento por conta deste sentimento. 

Renato e Cristiane explicam as atitudes que causam ciúmes, como curtir fotos de outra mulher de biquini, por exemplo, ou ter amizade muito próxima com sexo oposto. Além de analisarem o que gera o ciúme no parceiro, avaliam se essas atitudes são corretas para quem está dentro de um relacionamento. De acordo com Renato Cardoso, "todo tipo de ciúme é um sinal. Um sinal de que ou o ciumento é uma pessoa muito insegura ou quem causa o ciúme está desrespeitando o parceiro pela forma como age”.

No quadro Laboratório, os professores aconselham o casal Moises e Camila para que encontre o caminho para um relacionamento feliz. Eles namoraram por três meses, estão casados há sete anos e têm uma filha de cinco anos.  E, mais uma vez, o ciúme, a perseguição e também a insegurança estão afundando a relação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem