'Bem, Amigos!' estreia novo cenário na próxima segunda-feira no SporTV

Divulgação Globo

O início do Campeonato Brasileiro deste ano vai marcar também uma nova fase do 'Bem, Amigos!', no SporTV. Na próxima segunda-feira, dia 31, após a primeira rodada da competição, o programa comandado há 18 anos por Galvão Bueno estreia o seu novo cenário, a partir das 22h. A opção por cores vibrantes – como o roxo e o laranja – e as formas retilíneas marcam esta nova fase e traduzem a modernidade e a jovialidade que serviram de inspirações para esta identidade visual. 
 
O espaço também estará mais amplo, permitindo que o apresentador se movimente com mais liberdade pelo estúdio para interagir com comentaristas e convidados. Uma maneira de fortalecer a essência que o programa adquiriu ao longo de todo este tempo, com debates aprofundados sobre os temas mais importantes da semana no esporte brasileiro, e entrevistas com personagens relevantes do cenário esportivo nacional. Um telão de alta definição completa o novo cenário e possibilita o uso de novos recursos cenográficos e conteúdos virtuais, como animações, gráficos e outras interatividades. 
 
''O novo cenário vai dar um andamento diferente ao programa. Além de ser mais amplo, espaçoso e colorido, tem uma forma de interação maior, aproveitando os espaços para propiciar a mais alta tecnologia. Acho que vai ser bacana'', comenta o apresentador, que estava trabalhando remotamente desde o início da pandemia e voltou ao estúdio há cerca de um mês e meio, depois de tomar as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumprir todos os protocolos de segurança exigidos pela Globo.  
 
Bate-Bola – Galvão Bueno
 
Qual foi a sua sensação ao voltar a trabalhar nos estúdios, no mês passado?
Lembro que quando voltei, em abril, o segundo programa aconteceu no dia do aniversário de 80 anos do Roberto Carlos. Fiz uma homenagem a ele, um amigo querido. Só agora, com a emoção de estar de volta num estúdio, eu entendi realmente porque cada vez que ao subir no palco para abrir os shows ele canta: ‘Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo, olhando pra você e as mesmas emoções sentido (...)’. É isso mesmo. Como se fosse uma volta para casa. É emocionante.
 
Durante o período da quarentena você participou do programa praticamente todas as segundas-feiras, de forma remota. Quais aprendizados levará deste período? 
Antes de mais nada, tenho de agradecer ao Cleber Machado, que ficou por mais de um ano à frente do ‘Bem, Amigos!’ e conduziu de forma brilhante o programa. Deste período participando de casa eu vou lembrar dos debates que tivemos. É sempre bom nestes tipos de resenhas ter opiniões divergentes. O programa flui de forma gostosa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato