Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 10 a 16 de maio

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 10 a 16 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE MAIO

Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976) (117’)
[Mostra Luiz Carlos Barreto]
Horário: segunda, dia 10/05, às 20h
Classificação: 18 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: Durante o carnaval baiano, Vadinho morre e sua mulher fica inconsolável. Após um tempo, ela se casa novamente. Porém, a monotonia conjugal faz com que Dona Flor invoque a presença do falecido marido.

TERÇA-FEIRA, 11 DE MAIO

Bye Bye Brasil (1976) (112’)
[Mostra Luiz Carlos Barreto]
Horário: terça, dia 11/05, às 20h
Classificação: 18 anos
Direção:  Cacá Diegues

Sinopse: Uma trupe de artistas ambulantes viaja pelo interior do Brasil. Um caminhão transporta a Caravana Rolidei e suas atrações: Salomé, a dançarina; Lorde Cigano, o mágico e Andorinha, o Rei dos Músculos.

QUARTA-FEIRA, 12 DE MAIO

A Ponte de Bambu (2020) (76’)
Inédito e Exclusivo
Horário: quarta, dia 12/05, às 20h
Classificação: 10 anos
Direção: Marcelo Machado

Sinopse: A China é onipresente no mundo hoje, mas houve um momento no século passado em que se fecharam buscando acertar os caminhos da sua Revolução. Nessa época, uma família brasileira vivia exilada no país.

QUINTA-FEIRA, 13 DE MAIO

Vagas para Moças de Fino Trato (1992) (98’)
[Mostra Paulo Tiago]
Horário: madrugada de quinta (13/05) para sexta (14/05), à 0h30.
Classificação: 18 anos
Direção: Paulo Thiago

Sinopse: Gertrudes aluga vagas em seu apartamento para duas mulheres: Madalena e Lúcia. A primeira é realista e diverte-se com seus amantes, enquanto a segunda é sonhadora e vive à espera de um príncipe encantado.

SEXTA-FEIRA, 14 DE MAIO

O Vestido (2003) (116’)
[Mostra Paulo Tiago]
Horário: madrugada de sexta (14/05) para sábado (15/05), à 0h30.
Classificação: 16 anos
Direção: Paulo Thiago

Sinopse: Na adaptação do poema "Caso do Vestido", de Drummond, duas meninas descobrem, no porão da casa, um velho e lindo vestido de festa e flagram a mãe chorando, agarrada à peça de roupa. Ângela revela às filhas o sofrimento iniciado quando deu a uma amiga o vestido com que o marido a havia presenteado.

SÁBADO, 15 DE MAIO

Alemão (2014) (113’)
Horário: sábado, 15/05, às 20h10
Direção: José Eduardo Belmonte
Classificação: 14 anos

Sinopse: O filme parte da ocupação policial do conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, para contar a história de cinco policiais infiltrados durante a ação das forças armadas. Uma operação secreta comandada pelo delegado Valadares (Antonio Fagundes) levou o grupo a se misturar com moradores do morro para coletar informações sobre o tráfico. Doca (Otávio Muller), Danillo (Gabriel Braga Nunes), Carlinhos (Marcello Melo Jr.), Branco (Milhem Cortaz) e Samuel (Caio Blat) tentam sobreviver ao cerco feito por Playboy (Cauã Reymond), chefe da facção responsável por comandar o tráfico de drogas na região.

DOMINGO, 16 DE MAIO

De Pernas Pro Ar 2 (2012) (109’)
Horário: domingo, dia 16/05, às 20h15
Classificação: 12 anos
Direção: Roberto Santucci

Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães), agora uma empresária bem-sucedida, está estressada com os negócios da sua rede de sex shop. Durante a festa de comemoração da sua centésima loja no Brasil, ela tem um surto e acaba sendo internada num spa. Após fugir do local, Alice viaja com o marido para Nova York, tentando ao máximo esconder os seus compromissos profissionais na cidade.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem