Canal OFF - Destaques da programação de 24 a 28 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 24 a 28 de maio. 

TERÇA - 25/05

4xSK8 - 3ª Temporada - 3º Episódio
Terça, dia 25, às 22h30

Neste episódio: O dia começa com uma sessão de alto nível na 62 Pier Skatepark. Os quatro curtem bastante e se desafiam em manobras difíceis. Mais tarde, encontram um amigo que os leva até uma pista indoor, onde mais uma sessão pesada acontece.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

SEXTA - 28/05

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 12º Episódio
Sexta, dia 28, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato