Casal que perder a prova vai direto para a DR e corre o risco de ser o primeiro eliminado da temporada de 'Power Couple Brasil'

Divulgação Record TV

É tudo ou nada na prova dos casais que vai ao ar no Power Couple Brasil desta quarta-feira, dia 19/5. No desafio, os casais precisam correr contra o tempo para encontrarem uma lista de produtos esportivos antes de seus adversários. Mas, nem tudo será tão fácil como parece, porque eles terão que executar a tarefa com as mãos amarradas, o que vai exigir dos competidores sintonia, comunicação, agilidade e muita paciência. Entre os produtos esportivos, estão: bola de tênis e de basquete, pé de pato, espaguete de piscina, luva de boxe, entre outros. Após localizarem os objetos, os mesmos devem ser colocados em um carrinho de compras do casal, tudo isso sem usar as mãos.

A dupla mais rápida vence a prova e quem perder vai direto para a DR do programa, agora valendo eliminação de verdade. Portanto, é a última chance para garantir a permanência na competição.

E AS TRETAS CONTINUAM...

Logo após a prova dos casais, Medrado e Claytão brigam por causa do desempenho deles no desafio. Medrado não se conforma e xinga o marido, ao dizer que ele não tem personalidade nem dá opinião em nada.

Por causa da pressão no jogo e de um possível resultado desfavorável na prova dos casais, Medrado fica nervosa, chora e desabafa com Deborah e Bruno.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato