Claudia Leitte estreia série olímpica no 'Esporte Espetacular'

Divulgação Globo

Madrinha do Time Brasil, que vai representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Claudia Leitte conversa com alguns de seus “afilhados” na série ‘De Papo com a Madrinha’, a partir deste domingo, dia 9, no 'Esporte Espetacular'. Em quatro episódios, Gabi Guimarães (vôlei), Isaquias Queiroz (canoagem), Fernando Reis (levantamento de peso) e Rebeca Andrade (ginástica artística) contam para a cantora suas histórias, revelam como está a preparação para a briga por uma medalha olímpica e a emoção de representar o Brasil no maior evento esportivo do planeta.
 
"Para mim é uma honra ser madrinha do Time Brasil, de poder fazer esta série linda no ‘Esporte Espetacular’ e ainda levar um pouquinho da história dos atletas para a casa das pessoas. Essa edição dos Jogos, com certeza, vai marcar a gente de uma forma diferente, cheia de emoção, de carinho e de muito ensinamento", aposta Claudia Leitte. 
 
Ainda no clima olímpico, o programa traz duas craques do vôlei no quadro ‘Capitães’. No episódio previsto para este domingo, a levantadora Fofão e a central Fabiana, capitãs respectivamente das seleções campeãs olímpicas em Pequim-2008 e Londres-2012, relembram bastidores, falam da importância de terem sido as líderes destes times, a influência que uma teve sobre a outra e suas semelhanças: mulheres pretas e exemplos dentro e fora de quadra. O ‘Esporte Espetacular’ exibe ainda o sexto episódio da série ‘Minha Medalha’, com outra dupla que subiu no lugar mais alto do pódio olímpico: Martine Grael e Kahena Kunze. As duas relembram a conquista emocionante, na vela, nos Jogos Rio-2016. “Vai ser difícil ser melhor do que isso. Olimpíadas em casa, com os nossos amigos, familiares, todo mundo por lá. Fico até arrepiada de lembrar as imagens daquela praia. A medalha é um símbolo de tudo que a gente passou. Poder segurar e sentir o peso dela é muito bom", diz Martine Grael. 
 
A cobertura segue no digital, no ge.globo, que acompanha em tempo real as performances dos surfistas brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb, já garantidos nos Jogos de Tóquio, na quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Margaret River, na Austrália. A partir desta quarta-feira, o site traz também todas as informações do Grand Slam de Judô, penúltima competição valendo pontos para o ranking classificatório para os Jogos. Estarão em ação, na cidade de Kazan, na Rússia, 19 atletas brasileiros que seguem em busca de uma vaga olímpica. 
 
Na próxima semana, os conteúdos olímpicos vão continuar a inspirar a programação da TV Globo e do SporTV. Na terça-feira, dia 11, os repórteres Edgar Alencar e Guilherme Costa apresentam, no quadro ‘Enciclopíadas’, do ‘Hora 1’, as regras e curiosidades do atletismo, modalidade disputada desde a primeira edição dos Jogos, em Atenas-1896. Já no ‘Carta Olímpica’ do ‘Redação SporTV’, Marcelo Barreto relembra cerimônias de abertura históricas dos Jogos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato