Com Christopher Plummer no elenco, 'Departure – A Investigação' estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação Globo

Nesta sexta-feira, dia 14, a série canadense 'Departure – A Investigação' estreia com exclusividade no Globoplay. Com Christopher Plummer no elenco, a obra começa com o sumiço do avião 716 no meio do Oceano Atlântico. A partir disso, a investigadora Kendra Malley (Archie Panjabi) é chamada por seu ex-chefe e mentor Howard Lawson (Christopher Plummer) para descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes. Ela e sua equipe precisam lutar contra uma série de suspeitos, conspirações e teorias, como terrorismo, assassinatos por motivos políticos e falhas nos sistemas. 

A série é mais uma opção do catálogo para quem gosta de histórias de drama e mistério que envolvem desaparecimento de avião. Outros títulos deste gênero que já estão na plataforma são ‘Lost’, disponível para assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo, e a série exclusiva ‘Manifest’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem