Com Christopher Plummer no elenco, 'Departure – A Investigação' estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação Globo

Nesta sexta-feira, dia 14, a série canadense 'Departure – A Investigação' estreia com exclusividade no Globoplay. Com Christopher Plummer no elenco, a obra começa com o sumiço do avião 716 no meio do Oceano Atlântico. A partir disso, a investigadora Kendra Malley (Archie Panjabi) é chamada por seu ex-chefe e mentor Howard Lawson (Christopher Plummer) para descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes. Ela e sua equipe precisam lutar contra uma série de suspeitos, conspirações e teorias, como terrorismo, assassinatos por motivos políticos e falhas nos sistemas. 

A série é mais uma opção do catálogo para quem gosta de histórias de drama e mistério que envolvem desaparecimento de avião. Outros títulos deste gênero que já estão na plataforma são ‘Lost’, disponível para assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo, e a série exclusiva ‘Manifest’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato