Zezé Motta e Jéssica Ellen homenageiam Ruth de Souza e exaltam sua importância dentro e fora das telas no 'Se Joga'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O 'Se Joga' deste sábado, dia 15, promete uma tarde leve e descontraída, cheia de convidados, matérias especiais e bastidores exclusivos das produções, que você só vê na TV Globo. Também tem homenagem à saudosa dama da dramaturgia Ruth de Souza. No ano em que é comemorado o seu centenário, o programa promove um encontro de gerações com Zezé Motta e Jéssica Ellen. Em papo com Érico Brás, as artistas reforçam o papel da mulher negra na ficção e exaltam a homenageada, que brilhou na TV, no cinema e no teatro.  

Rafa Kalimann também marca presença no programa e comenta como o ‘BBB’ transformou sua vida. “Foi uma virada de chave para mim, de portas se abrindo”. Durante entrevista com Fernanda Gentil, além de relembrar sua participação na edição 20 do reality show, a mineira conta sobre a estreia de seu programa, ‘Casa Kalimann’, no Globoplay. No talk show original da plataforma, Rafa recebe, a cada episódio, convidados especiais, como Juliana Paes, Fábio Porchat, Carla Diaz e Rodolffo.  

A partir de segunda, dia 17, estreia a fase final de ‘Salve-se Quem Puder’, com capítulos inéditos. E Tati Machado, que está por dentro do que vêm por aí na novela, traz as novidades da trama de Daniel Ortiz. Entre elas, a advogada "workaholic", interpretada por Sophia Abrahão. Neste sábado, a atriz fala ao vivo no ‘Se Joga’ sobre a personagem e, também, de sua participação no ‘Super Dança dos Famosos’, que começa no domingo, dia 16, no ‘Domingão do Faustão’.  

Renzo em ‘Salve-se Quem Puder’, Vicente em ‘Império’, Jorgito em ‘Ti Ti Ti’, Rodrigo em ‘A Vida da Gente’ e, Rafael Cardoso, na vida real. No ‘Se Joga’, Tati Machado ainda bate um papo divertido com o ator, que comemora sua onipresença nas quatro novelas e fala dos capítulos inéditos da trama das sete.

Neste sábado é Dia da Família, e que tal rir e se emocionar com uma das mais carismáticas da TV? Érico Brás mostra erros de gravação de ‘A Grande Família’, com a participação de Lucio Mauro Filho, que relembra cenas e como foi viver o Tuco na série.    

O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato