Com direção de Miguel Falabella, TV Cultura exibe ópera A Viúva Alegre neste sábado

Crédito: Stig Lavor

Neste sábado (22/5), a partir das 22h45, o Clássicos, da TV Cultura, apresenta a divertida opereta A Viúva Alegre, de Franz Lehár, que tem direção cênica, tradução e versão de Miguel Falabella. A montagem conta com a participação dos cantores do Coro Lírico, no Theatro Municipal de São Paulo, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi.

Ambientada na Paris do início do século XX, a opereta A Viúva Alegre conta de maneira cômica a história da viúva de um banqueiro e herdeira de grande fortuna, Hanna Glawari, que é convidada para uma recepção na Embaixada de Pontevedro, um país fictício que é sua terra natal.

O espetáculo marca a estreia de Miguel Falabella no Theatro Municipal de São Paulo como diretor. Esta também é a primeira opereta/ópera de sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato