Todas as Bossas recebe cantor Naldo Benny em show acústico

Divulgação

O cantor Naldo Benny é o convidado do Todas as Bossas inédito que a TV Brasil exibe sábado (22), às 22h30. Intitulado "Frente e Verso", o projeto idealizado por Bruno Galvão, que acompanha Naldo no show, traz o astro do pop funk com uma sonoridade incomum, acústica, em clima intimista.

De um jeito diferente do qual o público está acostumado a ver, o artista chega ao palco do Todas as Bossas com interpretações de sucessos de Djavan, Roupa Nova, Luiz Gonzaga, Jorge Ben e Tim Maia. Além disso, Naldo Benny canta hits de sua carreira, como "Na Veia" e "Chantilly". 

Em 1996, Naldo formou dupla com o irmão Lula e começou a cantar em bares e boates do subúrbio do Rio de Janeiro. Em 2009 deu início a sua carreira solo e lançou "Na Veia", seu primeiro álbum de estúdio.

Essa edição do programa Todas as Bossas tem apresentação de Bia Aparecida, direção de Waldecir de Oliveira e direção musical de Bruno Galvão.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem